Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 9 de novembro de 2011


ENCONTRADO MORTO O 2º ELEMENTO QUE FOI BALEADO POR UM SEGURANÇA
Foi encontrado morto boiando nas águas do Rio do Alegres, no Município de Gurupá/PA, o JONHY BARROS REIS. Ele foi um do atingidos por um tiro de revólver por ocasião de uma festa dançante que aconteceu domingo (6) na casa de uma família na Comunidade do Rio Alegre, quando quase no final da festa, aconteceu uma briga generalizada e um dos três vigilantes disparou várias tiros e naquele momento uma das balas acertou o ERICLEI MONTEIRO SENA, que ainda chegou a ser socorrido, mas morreu 30min antes de chegar ao Porto de Santana. O Jonhy que foi o outro alvejado, mesmo ferido, conseguiu correr para o mato e todos pensavam que ele havia fugido, entretanto, ontem por volta das 10h00min da manhã, o Del. Rubinaldo da Delegacia de Santana foi cientificado que o ele foi encontrado em estado de putrefação. E o corpo dele chegou por volta das 05h00min da tarde de ontem (8) na Fazendinha, indo direto por IML da POLITEC de Macapá.
TAXISTA É ASSALTADO POR UMA QUADRILHA
O taxista ANTONIO MARTINS, apanhou três homens e três mulheres no Bairro do Muca, isso por volta de 01h00min da madrugada de ontem (8). Todos com uma sacola a tiracolo, os quais pediram que o mesmo os levasse até o Canal do Jandiá. Só que ao chegarem num local escuro no referido Canal, os bandidos armados de revólveres, pistola e facas anunciaram o assalto, e sob ameaça de morte tomaram do motorista a renda da noite (500 reais), dois celulares, um cordão em ouro e um relógio, levando ainda, a chave do carro.
Só restou a vítima ir até o CIOSP do Pacoval e registrar o B.O. Como os assaltantes estavam de cara limpa, ontem pela manhã ele ficou de ir até a DCCP, para acessar o álbum com as fotos dos assaltantes que já passaram por aquela especializada, mas que estão soltos e continuam praticando assaltos na Cidade.
TRIO ASSALTA CICLISTA, MAS DOIS DELES ACABAM PRESOS.
Foi por volta das 10h30min da última segunda-feira, que o RENATO DONZA, 42 anos, pedalava uma bicicleta na Rua Antônio Pelaes, no Bairro Cidade Nova, quando três malacos armados com facas, tomaram a bicicleta do Renato, mas para a sorte dele, uma VTR nº 3011, comandada pelo SGT. SIDIVALDO do 6º Batalhão chegou na hora do assalto. Um dos acusados conseguiu correr e escapar dos canas, e quando o SGT. Conseguiu agarrar um deles, no caso o ELTON SOUZA BRITO, por traz do SGT se aproximou o menor C.C. Souza de 17 anos, com uma faca em punho a fim de cravar nas costas do Sargento, foi aí que um dos PMs disparou um tiro na coxa do adolescente que foi ao solo e encaminhado ao H.E
O Elton foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval e flagranciado pelo Del. de plantão.
ACUSADO DE MATAR O COLEGA DE BEBEDEIRA SE APRESENTA A POLÍCIA
Talvez por ter acatado nosso conselho, o NATILSON DOS SANTOS MENDES, devidamente acompanhado de seu advogado, compareceu por volta das 11h00min da manhã de ontem (8), na Delegacia de Homicídios e se apresentou naquela Especialidade. É que na madrugada do último sábado quando bebia em companhia do ERICK GAMA DE ALMEIDA e o primo Olenilson, passaram a discutir por motivo banal, e acabou com o Natilson desferindo seis facadas no Erick, sendo quatro nas costas e duas no peito, que ainda chegou a ser socorrido porém, três horas depois ele morria no H.E da Capital. Após praticar o crime, o acusado fugiu a fim de se livrar do flagrante.
Ontem pela manhã através do Programa “99 É NOTÍCIA” pela rádio Marco Zero FM, aconselhamos ao Natilson que seria melhor ele se apresentar a Polícia, porque se assim o fizesse, iria responder o processo em liberdade, pois caso ele fosse caçado e preso, através de mandado de prisão, o mesmo iria direto pro IAPEN.
DONA DE CASA É ASSALTADA POR DOIS ADOLESCENTES
Foi por volta das 07h00min da noite que a dona de casa LUCIDALVA PACHECO, estava chegando à casa dela, na Av. Denis Hugo, na Bairro Renascer, quando dela se aproximou dois adolescentes entre 14 e 16 anos, ambos armados com facas, os quais sob ameaça de morte, tomaram da Lucidalva 860 reais, o celular e a bolsa om vários documentos. O CIODES  chegou a ser acionado e uma Guarnição do 2º Batalhão da PM foi fazer a ocorrência, porém os adolescentes não foram apreendidos.
CARRO CAPOTA NA RODOVIA E MANDA QUATRO PARA O H.E
Um capotamento que aconteceu por volta das 02h40min da tarde de ontem (8), na Rodovia Alceu Paulo Ramos. Próximo a Comunidade de Santo Antônio da Pedreira, acabou mandando para o H.E de Macapá, os quatro ocupantes do carro, todos pertencem a uma Empresa que presta serviços a CEA:
 As vítimas que foram encaminhadas ao H.E:
-FERNANDO DE FREITAS LOPES, 24 anos;
-RÔMULO ALEXANDRE SOUZA SILVA, 27 anos;
-EDSON DOS SANTOS LOPES, 40 anos;
-ALEXANDRE COELHO GOMES, 30 anos.
Após serem atendidos pelo médico de plantão e medicados, os mesmos tiveram alta daquela Casa de Saúde.

Nenhum comentário: