Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 17 de novembro de 2011


QUADRILHA INVADE ESTABELECIMENTO COMERCIAL E QUASE MATA O GERENTE
Seis elementos por volta das 08h40min adentraram no estabelecimento comercial “Distribuidora Cantão”, que fica na Rua Santos Dumont, próximo ao Conjunto Hospital de Base. Os mesmos exigiam bebida, pois queriam beber. Foi quando o gerente FRANCISCO NEI GOMES DE SOUZA, 27 anos, disse que não tinha mais, e isso gerou uma discussão entre ele e os seis elementos, foi quando um deles puxou um revólver e disparou três tirosna direção das pernas do gerente, sendo que uma das balas atingiu a coxa esquerda dele. Naquele momento passava o Maj. PM Quaresma que estava a paisana e conseguiu prender um dos acusados de nome Welington Wanderson de Jesus Lima. Porém, os outros cinco fugiram a pé, e deixaram as três motos que srvia de transporte para a quadrilha.
Tanto o Welington como as motos foram entregues no CIOSP do Congós.

AGRICULTOR É PRESO PELA PRÁTICA DE ATO LIBIDINOSO
Uma Guarnição da PM da companhia Rural, comandada pelo SGT. Nery prendeu no final da noite de terça-feira o GESSIVAN CHAGAS SOUZA, 24 anos, residente o Assentamento Padre Josino, no Distrito do Abacate da Pedreira. O crime praticado por ele foi ato libidinoso contra uma menina de cinco anos, num área de mato do referido Assentamento. O flagra foi dado pela mãe da criança que por volta das 08h00min da noite ao procurar a filha, notou que ela saia de dentro de um matagal. Ao inquirir a vítima, ela disse que foi levada pelo GESSIVAN e contou o que ele fez com ela. Todos (filha, acusado e a mãe) foram encaminhados a DCCM, onde o acusado foi flagranciado na forma da lei. Ele deve seguir para o IAPEN.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CESEIN
Mais uma confusão no CESEIN. Desta vez, foi na tarde de ontem, uma rixa entre alguns internos, onde rolou pauladas e estocadas, quando o interno conhecido como “Boneca”, agrediu com várias pernamancadas o interno de prenome Wilson. Em seguida, o colega do Wilson de prenome Lucas, aplicou duas estocadas no Boneca.
Com muito sacrifício, os educadores com a ajuda de alguns PMs conseguiram apaziguar os ânimos e tiveram que encaminhar para o H.E, o Boneca e o Wilson, onde após serem medicados, retornaram para o CESEIN.

CASAL DE ADOLESCENTES É APREENDIDO APÓS ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEL
Uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT. Alencar, apreendeu por volta das 00h40min da madrugada de quarta-feira, os adolescentes A.S.C de 13 anos e a F.B.de 16 anos. É que eles haviam acabado de assaltar o Posto de Combustível Play Center, no Bairro Jardim Equatorial. Após renderem os frentistas, eles roubaram 171 reais, os mesmos estavam armados com uma pistola. Ambos são paraenses e foram encaminhados a DEIAI, onde ficarão à disposição do Juizado da Infância e do Adolescente.

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTANA
Foi logo no início da madrugada de ontem (16), que o autônomo ANDREW CALDAS DA SILVA, 18 anos, residente na Rua D. Pedro, no Bairro Provedor I, em Santana, estava em frente a sua residência, quando dele se aproximou o elemento conhecido por “Farofa” que disparou vários tiros de revólver contra o Andrew, que acabou sendo atingido por sete balas.
A vítima foi socorrida e levada ao H.E de Macapá, onde foi operada, mas seu estado de saúde é delicado.
O acusado fugiu, e até agora, não foi preso.

POLÍCIA CIVIL CUMPRIU MAIS SEIS MANDADOS DE PRISÃO
Ontem pela manhã, uma equipe da Polícia Civil da Captura, comandada pelo Del. Valcely Almeida cumpriu seis mandados de prisão expedidos pela Justiça e prendeu:
-ALEXANDRE SILVA CAMPOS (assalto);
-ALDINEY ALVES DOS SANTOS (lesão corporal);
-CLENILSON VIANA  DA SILVA (assalto);
-FELIPE DE LIMA BARBOSA ( homicídio);
-BENEDITO PESSOA ROCHA ( receptação de furto e homicídio );
-LEILA CRISTINA CAMPELO VILHENA ( foragido do IAPEN).
Após fazerem exames na POLITEC, os seis foram encaminhados ao IAPEN.

POLÍCIA CIVIL FOI CUMPRIR MANDADO DE PRISÃO E ACABOU ENCONTRANDO MACONHA
Uma equipe da Polícia Civil da Captura, comandada pelo Del. Valcely Almeida, foi até uma área de ponte que é prosseguimento da Av, Ivaldo Veras, no Zerão, a fim de dar cumprimento a um mandado de prisão e para surpresa dos canas, eles acabaram encontrando em uma casa, 5kg de maconha prensada, além de 10 cabeças de crack e uma certa importância em dinheiro, fruto da venda das drogas. O flagra aconteceu por volta das 08h00min da manhã de ontem. Foram presos por serem os donos da droga: ELIELTON PINHEIRO DA SILVA, 24 anos e o ALEXANDRE SOARES COELHO, 21 aos. Ambos foram flagranciados pelo Del. Valcely Almeida e foram encaminhados ao IAPEN.

MOTEL É ASSALTADO POR UMA QUADRILHA E UM DOS FUNCIONÁRIOS É GRAVEMENTE ESPANCADO
Um assalto que foi praticado por uma quadrilha composta por quatro homens, com armas de fogo e facas, contra um Motel no Bairro São Lázaro, e que aconteceu por volta das 02h00min da madrugada de ontem (16), quando os bandidos roubaram cerca de 5 mil reais, além de duas motos de fregueses do referido motel.
Mas o pior aconteceu, com um dos funcionários, no caso o SÍLVIO CEZAR FERREIRA, que foi agredido violentamente pelos bandidos e jogado da laje do motel e fraturou as duas pernas, além de sofrer várias escoriações pelo corpo. Uma pista para a Polícia, um dos assaltantes foi esfaqueado por uma das vítimas que trabalha no motel.

DUPLA DE ASSALTANTES ROUBA MAIS DE 25 MIL REAIS DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEL
Foi por volta das 02h30min da tarde de ontem, que o empresário ABRIERLE GEMAQUE, 31 anos, acabava de sair de seu Posto de Combustível, no Perpétuo Socorro, quando foi cercado por homens que estavam de moto e armados com armas de fogo.
O empresário estava no carro dele, um Fiat Pálio, de placas NEY-1850, e notando que os bandidos estavam bastante nervosos acabou entregando o malote, onde continha aproximadamente 25 mil reais. Após tomarem também ,a chave do carro dele, os assaltantes se mandaram, e até agora não foram presos.

POLÍCIA PRENDE DUPLA COM CRACK NA AVENIDA DO SAMBA
Após receber uma denúncia anônima uma Guarnição da PM prendeu foi dois elementos que estavam em uma moto na Av. Ivaldo Veras, vendendo droga, São eles: VANDSON VERNIS FERREIRA PEREIRA, 20 anos, e o HELISSON DUARTE DA SILVA. Com eles foram apreendidas 180g de pedras de crack, além de certa quantia em dinheiro. Eles foram encaminhados ao CIOSP do Congós onde foram flagranciados pelo Del. Gabriel Poiana e deverão ser encaminhados ao IAPEN.

ASSALTANTES ROUBAM O CARRO E AINDA SEQUESTRAM A PROPRIETÁRIA
Foi por volta das 09h00min da noite de ontem, que a senhora MARIA DAS GRAÇAS, acabava de estacionar o carro dela ao lado do SESI, pela av. Cônego Domingos Maltez,, quando dela se aproximaram dois maus elementos armados com facas, que entraram no carro com ela e partiram pela Rua Jovino Dinoá, e acabaram deixando a mesma no final da Av.FAB, no Bairro Santa Rita e se mandaram no veículo dela, um Sandeiro de placas NEP-7437, que foi encontrado abandonado por volta das 10h50min, no Bairro Cuba de Asfalto. Até agora, ninguém foi preso.



   




Nenhum comentário: