Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CAMINHÃO CAI NO RIO E UMA PESSOA ESTÁ DESAPARECIDA

Um grave acidente aconteceu por volta de 00h10min de ontem, no Km 21 da BR-210 (MCP/JARI), quando um caminhão pertencente a uma Loja de Ferragens de Santana, caiu de cima da ponte do Balneário do Tomé dentro do rio. Uma pessoa está desaparecida. O motorista conhecido apenas por Antônio nadou até o mato e fugiu, enquanto que o KLEBERSON MONTEIRO DA SILVA, 18 anos, teve escoriações e baques pelo corpo, onde foi atendido no H.E, mas não corre risco de morte.
Segundo a Polícia, o motorista vinha de Laranjal do Jari para Santana, e estaria embriagado.

AGRICULTOR É ASSASSINADO A PAULADA EM PORTO GRANDE
VALCY MONTEIRO DA SILVA, 34 anos, residente no garimpo do Vila Nova, no Distrito de Cupixi, Município de Porto Grande, foi assassinado a paulada por volta das 07h40min da noite do último sábado. O acusado HOCIMAR OLIVEIRA COSTA, 24 anos, “Xuxu do Pará” que meia hora depois foi preso por uma Guarnição da PM de Cupixi, comandada pelo Ten .Algemiro. Bebida teria sido o motivo do crime.

MACONHA ESCAPA DE ENTRAR NO IAPEN
A Equipe de Inteligência do IAPEN, apreendeu 5 kg de maconha prensada , ontem a tarde, em uma área de mato próximo ao Pavilhão Feminino (área externa). A droga seria introduzida no IAPEN.
A maconha estava dentro de uma mochila. Durante três dias os Agentes Penitenciários do serviço de Inteligência, montaram campana pra vê quem iria pegar a droga e prender o responsável, porém, o cara já devia está desconfiado e não apareceu para pegar o produto.
A suspeita é que os próprios detentos do IAPEN, que trabalham na área externa do IAPEN, é quem levariam a droga para dentro Penitenciária.

CHEGA À POLITEC O CORPO DO HOMEM QUE MORREU AFOGADO NO AFUÁ
Chegou por volta das 07h00min da noite de sábado passado na POLITEC, o corpo do RENATO POMPILIO DA SILVA, 20 anos, que residia na Comunidade do “Vieirinha” no Furo da Cidade, em Afuá. Ele estava desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira, quando caiu de uma embarcação no Rio Furo da Cidade, sendo encontrado somente na tarde do sábado.

MULHER É AGREDIDA NA ÁREA EXTERNA DO H.E
A DICIONE ALVES CORREA, 20 anos, residente na Av. Maximiano Serra Picanço, no Novo Buritizal, foi agredida por vários elementos, com socos e chutes, por volta das 03h00min da madrugada de ontem. O fato aconteceu porque a vítima é irmã de um rapaz que foi esfaqueado por ocasião de uma festa que estava sendo realizada em um clube no Bairro Santa Rita. E como os caras que estavam na área externa do H.E e que queriam pegar o esfaqueado, como não conseguiram pegaram a irmã dele.
A mesma teve que ser atendida e medicada no H.E.

ESTELIONATO EM LARANJAL DO JARI: Homem é preso vendendo CNH.
Após uma denúncia anônima, uma Guarnição da PM de Laranjal do Jari, composta pelo SGT. Silva Rocha, SGT E. Pinto e SD William, prendeu por volta do meio dia, o NELSON OLIVEIRA AZEVEDO JUNIOR, 39 anos. Com ele foram apreendidos formulários de Renache e outros documentos exclusivos do DETRAN, além de R$ 544,00 em dinheiro.
Pelo menos 9 pessoas foram apresentadas na Delegacia de Polícia daquele município, que foram vítimas e/ ou acusados de serem beneficiadas com esse tipo de crime.

Nenhum comentário: