Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

GARÇOM MORRE NO H.E. VÍTIMA DE FACADA

Morreu por volta das 02h30min da tarde de ontem no H.E da Capital, o garçom CARLOS AUGUSTO PALHETA, 33 anos, e que residia na Av.Equatorial, 826, no Bairro das Pedrinhas.
Ele foi vítima de quatro facadas, cujo crime aconteceu na madrugada do último domingo, no Bairro das Pedrinhas e, segundo ele, o acusado se chama HAMILTON FERREIRA DAS CHAGAS, que fugiu e até agora, não foi preso. Animosidade entre os dois teria motivado o homicídio.

APOSENTADA CAI DA BICICLETA E ACABA MORRENDO

Morreu por volta das 02h00min da tarde de ontem no H.E de Macapá, a aposentada JULIA GOMES FELIX, 73 anos, que residia na Av. 07 de Setembro, na Área Comercial de Santana. Ela foi vítima de uma queda quando pedalava uma bicicleta na última segunda-feira, e cai com a bicicleta num buraco, batendo com a cabeça no chão. Ela teve traumatismo craniano, foi encaminhada ao H.E de Santana, mas como o caso dela era grave, veio encaminhada para o H.E de Macapá, onde acabou não resistindo.

POLÍCIA CIVIL VAI APURAR SE O AUTÔNOMO MORREU DE ACIDENTE DOMÉSTICO OU AGRESSÃO FÍSICA

A morte do autônomo ANTONIO GOMES DOS SANTOS, 48 anos, que aconteceu no último sábado, no H.E, onde ele estava internado desde o dia 18 último, quando chegou naquela Casa de Saúde inconsciente com um forte hematoma na cabeça, que segundo a ex-mulher dele e o enteado, disseram que ele apanhou uma queda na casa onde eles moram, na Av. José de Anchieta, em Santana e teria batido com a cabeça no chão. Porém, outro familiar dele, falou que o mesmo foi agredido com uma cacetada.
O certo é que hoje, a Delegacia competente do caso, vai ter acesso ao resultado da necropsia que foi feita no corpo do Antonio, e em seguida tomar a providências que o caso requer.

QUADRILHA ROUBA 45 MIL DE UMA EMBARCAÇÃO NO IGARAPÉ DA FORTALEZA

Quatro homens armados com armas de fogo, por volta de 01h00min da tarde de ontem, invadiram a embarcação “Cmt. Renato”, que estava ancorada no Igarapé Fortaleza, renderam os três tripulantes e exigiram que o Comandante e proprietário abrisse o cofre, o que atendido. Em seguida, os bandidos rasparam toda grana do cofre, pouco mais de 45 mil reais, e fugiram a pé, entraram em uma área de mato ali próximo e sumiram. Uma Guarnição do 4º Batalhão da PM, ainda fez a ronda, porém, ninguém foi preso acusado desse assalto.

BOPE PRENDE HOMEM QUE ESTAVA SENDO PROCURADO PELA JUSTIÇA

Por volta das 07h00min da noite de ontem, o Policial Civil, o Policial Civil Harrison, da Captura, prendeu montado em uma moto na Rodovia JK, em frente a UNIMED, o DIEGO DOS SANTOS FERREIRA, 26 anos, Paraense, residente na Av. José Nery, 790, Universidade.
Harisson imediatamente pediu apoio do BOPE, que através da Guarnição comandada pelo Ten. Oliveira, prestou socorro ao Policial Civil e encaminhou para o CIOSP do Pacoval o Diego, para o qual já existe mandado de prisão, pelo crime de assalto praticado a mão armada. Com ele os canas apreenderam 1.200,00 reais, além da moto que ele usava.
O Diego havia saído do IAPEN há cerca de dois meses, onde cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo.

VENDEDORA DE JÓIAS PERDE MAIS DE 10 MIL REAIS PARA UMA QUADRILHA

Um verdadeiro clima de terror teve a vendedora de joias de prenome ELIZABETH, que reside na Av. Salgado Filho, no Bairro Santa Rita. É que por volta de 12h00min, da última segunda-feira, quatro homens armados com armas de fogo, e sob pretexto de comprar joias renderam a mesma e a filha dela, e exigiram dinheiro e o pano de joias, levando mais de 10 mil reais em joias. Após o assalto, deixaram as duas trancadas em um dos quartos da casa e foram embora. Até agora , ninguém foi preso.

Nenhum comentário: