Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MORRE NO H.E MULHER QUE FOI ATROPELADA POR UMA MOTO

Morreu por volta de 01h30min da tarde de ontem, no H.E de Macapá, a ELIANA LIMA DOS SANTOS, 29 anos que residia na Rua da Praia, 713, no Distrito de Fazendinha. Ela estava internada naquela Casa de Saúde, desde às 11h45min da noite do último dia 14, logo após ter sido atropelada por uma moto, pilotada pelo PM PEDRO DA SILVA FREITAS, que prestou socorro a vítima e depois se apresentou na 1ª DP de Santana. Em consequência do atropelamento que aconteceu na Rod. Salvador Diniz, na área urbana de Santana, a Eliana acabou sofrendo várias fraturas pelo corpo.
Infelizmente após sete dias internada no H.E ela acabou não resistindo.

AUTÔNOMO MATOU NO ANO PASSADO E FOI PRESO ONTEM
Uma equipe da Polícia Civil do CIOSP do Novo Horizonte, composta pelos agentes Osni, Paulo, Eládio e Afonsinelson, comandados pelo Del. Walter Pear e Emerson Melo, prendeu por volta de 01h30min da tarde de ontem no Bairro Infraero I, o SÉRGIO AUGUSTO CARMO SILVA. É que contra ele existe um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Ele no ano passado foi acusado de ter assassinado com dois tiros de revólver o SÉRGIO CORREA GOMES, cujo crime aconteceu na Rua Mamoeiro, no Bairro Brasil Novo. Como nunca o acusado havia sido preso, mas a Polícia já sabia quem se tratava, foi expedido mandado de prisão, que ontem foi cumprido.

ASSALTANTES TENTAM VENDER O PRODUTO DO ROUBO E UM DELES ACABA PRESO
Nota dez para uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT. J. Rodrigues, do Batalhão da Radio Patrulha, que após ter conhecimento que dois indivíduos, estavam querendo vender umas joias em uma joalheria na zona comercial da Cidade, os policiais de deslocaram para a referida joalheria e após interrogarem os dois acusados, eles começaram a gaguejar, mas os policiais já suspeitavam que as joias haviam sido roubadas da casa do Sr. Ademar Filho, no Perpétuo Socorro, cujo assalto foi praticado por uma quadrilha composta de cinco pessoas, cujo delito ocorreu na madrugada do último dia 19.
Como o Ademar reconheceu as joias que estavam em poder dos acusados, ambos foram presos e encaminhados ao CIOSP do Pacoval. São eles: ULISSES CARVALHO SANTANA, 23 anos e o THIAGO CONCEIÇÃO MAIA, 20 anos. Porém, o Ademar só reconheceu o Ulisses como um dos integrantes da quadrilha, e por esse motivo o Thiago foi liberado.

MORADORES DA ÁREA DE PONTE DA IVALDO VERAS SOFREM COM ONDAS DE ASSALTOS
Alguns moradores da área de ponte que é prosseguimento da Av, Ivaldo Veras, dizem que não aguentam a onda de assaltos que vem ocorrendo naquele perímetro.
No último domingo a noite um comerciante perdeu 11 mil para dois assaltantes que estavam armados com armas de fogo.
Já na segunda-feira, dois jovens saíram de casa por volta das 05h30min da madrugada, com o objetivo de se apresentarem no 34º BIS, porém, ambos foram assaltados por três maus elementos armados com armas de fogo, os quais tomaram deles, suas carteiras porta cédulas com documentos, os pares de tênis, as camisas, relógios e dinheiro. Em face disso, os jovens deixaram de se apresentar no Exército.

APOSENTADO MORRE ATROPELADO POR UMA L-200
Foi por volta das 07h30min da noite de ontem, que o aposentado ALADIM MONTEIRO PEREIRA, 76 anos, caminhava na Rodovia Salvador Diniz em frente ao Batalhão de Trânsito de Santana, quando ele foi atropelado por uma L-200, de placas NFA-8534, dirigida por IGOR GREGÓRIO SILVA, que prestou socorro a vítima. porém, a mesma acabou falecendo no local do acidente.

Nenhum comentário: