Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

AUTÔNOMO QUE FOI VÍTIMA DE ASSALTO MORRE NO H.E DE MACAPÁ

Morreu por volta das 06h00min da manhã de ontem no H.E, o autônomo MARCELO DE OLIVEIRA SILVA, 17 anos, que residia no Bairro Perpétuo Socorro. Ele foi vítima de três facadas nas costas, tendo como acusados quatro maus elementos que conseguiram tomar a bicicleta dele que foi socorrido e levado ao H.E. Depois de meia hora, uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, prendeu dois dos acusados, são eles: IRANILDOPIRES e GEOVANE GOMES DA FONSECA, os quais foram flagranciados no CIOSP do Pacoval e encaminhados ao IAPEN. Eles ainda informaram o nome os outros dois acusados que se chamam JORGE de tal e um adolescente conhecido como JESUCA, ambos residem no Bairro Cidade Nova.

MOTOQUEIRO VÍTIMA DE UM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO MORRE NO H.E
Morreu por volta das 07h00min da manha de ontem o mecânico ROGÉRIO RANGEL DE ANDRADE, 38 anos, o “Tulinho”, que residia na AV. Dos Goitacazes, 1107, Buritizal. Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido na madrugada do dia 29 passado, na Rodovia JK, quando dirigia uma moto levando na garupa um jovem de prenome ELAINE, que também teve vários baques pelo corpo, e ainda se encontra internada no H.E de Macapá.

AUTÔNOMO É EXECUTADO A BALA EM LARANJAL DO JARI
Foi no início da madrugada de ontem que aconteceu mais um homicídio em Laranjal do Jari. A vítima foi o autônomo JOSÉ SILVA DOS SANTOS, 27 anos, que foi executado com um tiro na cabeça, crime ocorrido em via pública no Bairro da Castanheira, e foi praticado por um homem conhecido por JURUNA, que é primo de um famoso traficante de drogas.
A Polícia suspeita de acerto de contas o motivo do assassinato. O acusado fugiu, e até agora, não foi preso.

AUTÔNOMO É ASSALTADO E ESFAQUEADO POR UMA QUADRILHA
Deu entrada por volta das 03h30min da madrugada de ontem, no H.E de Macapá, o WAGNER ANDRADE COSTA, 19 anos, residente no Bairro Universidade. Ele foi vítima de várias facadas pelo corpo, praticadas por cinco elementos, crime ocorrido próximo a casa da vítima.
Logo após o assalto uma Guarnição da PM, prendeu um dos acusados, no caso o ANDRE FELIPE BARBOSA DE ALBUQUERQUE, 19 anos e apreendeu o menor de 16 anos que foi encaminhado a DEIAI.

Nenhum comentário: