Procure no Bolero Neto

terça-feira, 20 de setembro de 2011

BRIGA QUE COMEÇOU NUMA BOITE TERMINA EM ASSASSINATO

Esse crime aconteceu por volta de 00h15min de ontem, em frente a uma boite que fica no Bairro Mangueirão em Laranjal do Jari. Mas, tudo começou com uma discussão e um empurra empurra no interior da referida boite e teve como personagens o autônomo KLEBER FERNANDO PEREIRA CROWEL, 26 anos e o outro conhecido apenas por “Preguinho”. Resultado, o Kleber acabou sendo assassinado com duas facadas no peito. O Preguinho tão logo cometeu o crime, fugiu e até agora não foi preso.

ENCONTRADO O CORPO DO HOMEM QUE ESTAVA NO CAMINHÃO QUE CAIU NO RIO MATAPI
Foi encontrado por volta das 03h15min de segunda-feira (19), o corpo do homem que estava desaparecido desde as 00h10min do último domingo, quando estava juntamente com mais três trabalhadores, dentro de um caminhão pertencente a uma loja de Ferragens de Santana e o referido caminhão ao passar pela ponte que fica próximo ao balneário do Tomé, acabou caindo dentro do rio Matapí, no Km 21 da BR-210. A vítima foi identificada pela POLITEC como MARCELO LIMA CARDOSO, 24 anos.

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE COM CRACK EM LARANJAL DO JARI
Mais uma vez a parceria entre as duas Polícias de Laranjal do Jari, no caso a Civil e a Militar. Elas tiveram êxito na prisão do famoso traficante JOÃO PAULO DOS SANTOS, 27 anos, conhecido por “Paulo Boqueiro”. E que após uma denúncia anônima ele foi preso com 31 cabeças de crack, isso por volta das 03h00min da madrugada de segunda-feira e aconteceu em via pública. No Bairro das Malvinas.
Paulo foi flagranciado na Delegacia de Polícia daquele Município e enquadrado no crime de tráfico de drogas e deve chegar hoje à Macapá, indo direto para o IAPEN.

POLÍCIA MILITAR APREENDE CRACK NO MURO DO INFRAERO
Foi por volta das 11h50min da manhã de ontem que uma Guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo SGT. Olivaldo da VTR 2511, resolvia uma ocorrência do um furto de uma bicicleta na Rua Profº.Tostes, próximo ao muro do Infraero quando a Guarnição deparou com dois rapazes correndo desesperadamente os quais estavam acampados bem ao lado do muro. Para a surpresa dos policiais, eles encontraram um prato de louça, onde continha 15 papelotes de crack, além de uma pedra da referida droga. No local ainda foram encontradas pequenas sacolas plásticas, um tubo de linha, uma tesoura, uma faca e uma caixa com fósforos. O material apreendido foi entregue no CIOSP do Pacoval, já os traficantes, escaparam e até agora não foram presos.

DUPLA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR TRÊS ADOLESCENTES
Mais uma vez populares ajudaram a polícia e prenderam a dupla JOSIAS MATIAS NOBRE, 37 anos e o ALAN EVERTON COIMBRA MELO, 23 anos. É que por volta das 08h25min da noite de domingo passado, no Bairro Jesus de Nazaré, e ameaçando puxar uma arma de fogo, eles assaltaram as adolescentes de prenomes ELISANGELA, 16 anos, IANI, 16 anos e JÉSSICA 14 anos, oportunidade em que roubaram 2 celulares, mas quando eles montavam em uma moto, foram agredidos por populares que assistiam o assalto. Em seguida, chegou ao local, uma Guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelos SGTs. Vinhas e Márcio Costa, prenderam os assaltantes. A Polícia constatou que a moto FAN azul de placas NEN-2575, que era utilizada por eles, era roubada. Os dois foram flagranciados no CIOSP do Pacoval e encaminhados ao IAPEN.

Nenhum comentário: