Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BEBÊ DE DOIS MESES MORRE NA CAMA DOS PAIS

Duas versões para a morte do bebê MARKSON DO NASCIMENTO MENDES, 02 meses, ele residia com de seus pais BENEDITO E SHEILA DA SILVA, na Av. D.Pedro, 2555, em Santana. A primeira versão seria de que o casal teria rolado por cima do bebe e a segunda versão, que teria sido asfixiado por mingau. O Certo é que, após a necropsia feita pela POLITEC, ficou constatado que a criança não tinha ingerido mingau, assim como, nenhum trauma pelo corpo. E a causa mortis diagnosticada pela POLITEC foi morte por causa indeterminada.

RIXA TERMINA EM ASSASSINATO NO BAIRRO DO BURITIZAL

Por volta de 00h15min de ontem, uma rixa envolvendo três ou quatro jovens acabou na morte do JEAN CLEITON COSTA PIMENTEL, 18 anos. Ele foi assassinado a bala e morreu no local. O crime foi praticado por um elemento que fugiu e a Polícia não sabe de quem se trata. Na mesma confusão foi atingido com um tiro no braço o RICARDO PATRICK GUIMARÃES CAVALCANTE, 16 anos, que não corre risco de morte.

BALA PERDIDA MATA AUTÔNOMO NO MUCA

Mais uma pessoa é vítima fatal de bala perdida. A vítima desta vez, foi o autônomo ORIVALDO LEÃO DA GAMA, 43 anos, que residia no Muca. Ele deu entrada no H.E por volta das 11h00min da noite de sábado passado, com um tiro de revólver no peito, e minutos depois ele morria na sala de cirurgia. Segundo um membro da sua família, o Orivaldo havia acabado de sair de uma reunião dos alcóolicos anônimos e foi comprar um churrasco ali próximo, quando naquele momento duas gangs começaram a se digladiar e uma das balas acabou o atingindo no peito, onde o mesmo não resistiu.

HOMEM MORRE NO H.E VÍTIMA DE QUEDA OU AGRESSÃO

Aliás, que a Polícia vai apurar se a morte do ANTONIO GOMES DOS SANTOS, 48 anos, que ocorreu no início da noite de ontem no H.E, foi mesmo acidente ou foi homicídio A vítima que residia na Av. José de Anchieta, na Área Comercial de Santana, havia dado entrada no H.E de Macapá, inconsciente, no dia 18 deste mês, com um baque na cabeça. Sua ex-mulher e o enteado, disseram que ele pegou uma queda e teria batido com a cabeça no chão. Mas, outros parentes dele não acreditam nessa versão. Por isso a POLITEC foi acionada para fazer a necropsia.

PADRASTO MALVADO É ACUSADO DE CRAVAR UM GARFO NA ENTEADA DE 8 ANOS

Deu entrada no H.E, por volta de 01h15min da tarde de sexta-feira passada, a TÁSSIA MARTINS de apenas 8 anos, residente na Passagem Alberto Ferreira da Silva, no Bairro Santa Rita. Ela foi conduzida ao H.E, por uma vizinha com um garfo cravado na cabeça. Segundo a pequena vítima, o acusado é o atual companheiro de sua mãe, no caso é padrasto da criança, que fugiu tão logo praticou a barbárie. Segundo a vizinha, a mãe não estava em casa quando aconteceu o fato. As Polícias Civil e Militar, estão a caça do padrasto criminoso, cujo o nome a criança não disse.

Nenhum comentário: