Procure no Bolero Neto

domingo, 25 de setembro de 2011

CONFRONTO ENTRE O BOPE E UMA QUADRILHA TERMINA COM TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS

No início da madrugada deste sábado, uma denúncia anônima feita ao BOPE de que num corsa classic de cor prata e placas NEX-4179 havia uma quadrilha armada com objetivo de fazer assaltos em Santana e Fazendinha, E por volta das 03h00min da madrugada os policiais depararam com o referido veículo trafegando na Rodovia JK, no sentido Fazendinha/Macapá. Ao notar o veículo do BOPE, a quadrilha começou a disparar tiros na VTR policial e continuou a fuga, quando o corsa chegou na Rua do Copala e com os pneus traseiros estourados, os integrantes desceram correndo e atirando rumo aos policiais que responderam a altura. No final do tiroteio quatro elementos que estavam no carro corsa, foram atingidos a bala e levados ao H.E pela própria Guarnição Policial, sendo que três vieram a óbito e outro cujo nome é SABINO BRUNO MACIEL DA SILVA, depois de receber atendimento médico, foi encaminhado ao CIOSP do Congós a fim de ser indiciado na forma da lei.
Os três que morreram são:
WALACE SOUZA SILVA, 17 anos;
JACKSON BRUNO DE ALMEIDA SANTA BRÍGIDA, 29 anos, “Mazagão”;
MARCIO CARVALHO DA SILVA, 22 anos.
No carro da quadrilha, foram encontradas três armas de fogo. Ficou constatado que o carro usado pela quadrilha, pertence ao Agente Penitenciário RAUL DOS SANTOS MODESTO JUNIOR, que foi intimado a prestar esclarecimentos no CIOSP do Congós. O Policial do BOPE Benício, também foi ferido de raspão no rosto, proveniente de estilhaços de vidros do para-brisa, em decorrência dos tiros que atingiram o veículo.

DECIPE INDICIA TRÊS DETENTOS DO IAPEN POR CRIME DE HOMICÍDIO
MAURO SÉRGIO SANTOS GÓES, JOSÉ LOBATO GONÇALVES e RAIMUNDO LOBATO FURTADO JUNIOR, foram indiciados em crime de homicídio. É que no dia 13 de Agosto último, eles atingiram com três tiros de revólver o ADEVALDO DA SILVA MALAFAIA, 25 anos, o “Gugu”, que residia na Cidade Nova. Gugu foi levado ao H.E, mas no dia 18 de agosto, ele morria naquela Casa de Saúde. Segundo a Delegada Valcilene Mendes, os três acusados estavam cumprindo pena no IAPEN no Regime semiaberto. Agora voltaram para o IAPEN, para o regime fechado.

ACUSADOS DE LATROCÍNIO SE APRESENTAM À POLÍCIA
Sabendo que a Polícia (através da DECIPE), estava atrás deles, o JOÃO FERREIRA DOS SANTOS NETO e o EDVANDRO DE ALMEIDA, devidamente acompanhados por um advogado, resolveram se apresentar para a Del. Valcilene Mendes. É que na madrugada de 05 de agosto passado, eles assassinaram a facadas o ELIAS NUNES DE SOUZA, 30 anos, em crime de latrocínio. O crime aconteceu em via pública, no Bairro Universidade.
Após prestarem depoimentos, eles foram liberados e irão aguardar decisão da Justiça em liberdade, mas a prisão deles poderá ser decretada a qualquer momento.

Nenhum comentário: