Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DTE PREENDE TRAFICANTE DONO DE LABORATÓRIO DE DROGAS EM MACAPÁ

A equipe de agentes da DTE comandada pelo delegado Antônio Uberlândio, prendeu na noite de terça feira, 13 de setembro, às 22 horas o traficante José Carlos Gonçalves Negrão, (40), conhecido como “CAIO”, com ele foram apreendidos um quilo de crack, e 18 porções de aproximadamente 50 gramas de merla, além de balanças de precisão, barrilha e muito material utilizados para fabricação e venda de droga. A droga foi encontrada na residência do mesmo situada na Rua 17 de julho, nº1080, Buritizal, e também em um prédio localizado na Rua Claudomiro de Moraes, entre as ruas 16 e 17 de julho.
Desde a prisão do traficante “BETO”, preso com trinta e três quilos de crack, no mês de junho deste ano, a equipe de investigações da DTE, deu continuidade às investigações, pois havia informações que “JOSÉ”, é irmão de Beto, e também é o braço direito no negócio de tráfico de drogas. Durante as investigações constatou-se que ontem José Carlos estava realizando a distribuição de drogas na cidade de Macapá.
Dessa forma, os investigadores se dirigiram até a residência do traficante onde encontraram duas porções de merla, que estavam escondidas dentro do banheiro. E ainda tinham informações que o traficante era sindico de um prédio localizado no bairro Buritizal, a equipe de agentes então deu continuidade às buscas, e se dirigiram ao referido prédio, onde encontraram um laboratório de drogas que funcionava no terraço do prédio, no local havia muita droga e material utilizado para a preparação da droga, além de um balão de oxigênio, pois o traficante utilizava o balão devido ao fato do forte cheiro da droga e das substâncias serem altamente tóxicas, o mesmo também não suportava o forte cheiro. A maior parte da droga foi encontrada dentro de um computador que estava no referido local.
José Carlos será encaminhado para o IAPEN, enquadrado no crime de tráfico de drogas.
Colaboração da ASCOM/DETE.

ASSALTANTE APANHA DE POPULARES
Essa aconteceu em Santana na noite de terça-feira passada, quando o AMÓS MACIEL PANTOJA, 29 anos, Amazonense, de faca de punho, rendeu uma mulher e tomou o celular dela. Só que o Amós não levou sorte no trabalho ilícito. È que uma turma logo em frente assistia tudo e pegou o acusado que apanhou com faca e tudo. E se não fosse uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, Comandada pelo SGT Márcio Gomes, que chegou na hora, por certo teria levado a pior.
Ele foi flagranciado na 1ª DP de Santana, pelo Del. Arthur Albuquerque e ontem a noite ele foi entregue ao IAPEN.

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE FURTOU MAIS DE 200 MIL REAIS DA CEF DE LARANJAL DO JARI
Uma operação mista realizada por PMs e pela Polícia Civil, prendeu na manhã de ontem em Monte Dourado/PA o gatuno LUIZ CARLOS HUGO DOS SANTOS, 32 anos.
A façanha dele: simplesmente na madrugada de 21 de Agosto último ele entrou na Agência da CEF de Laranjal do Jari, através do lugar onde fica o aparelho de ar condicionado e teve acesso ao cofre, e de posse de um maçarico, conseguiu arrombar o mesmo de onde surrupiou a importância de R$ 207 mil reais que havia lá dentro. Como a Polícia já tinha uma pista de que o LUIZ CARLOS era o cara que havia praticado o furto, inclusive, os policiais conseguiram descobrir que ele vinha comprando vários eletrodomésticos à vista não só em Laranjal como também, em Monte Dourado, ontem terminou a sorte dele com prisão do mesmo. Na casa dele em Monte Dourado, os Policiais apreenderam dezenas de objetos entre móveis e eletrodomésticos novos que ele havia comprado a vista. Foi preciso um caminhão para transportar tudo. Como havia mandado de prisão contra ele, o mesmo deve chegar ainda hoje a Macapá, direto pro IAPEN.

TRIO É PRESO EM PEDRA BRANCA ACUSADO DE ARROMBAR UMA LOJA E FURTAR VÁRIOS OBJETOS
Uma Guarnição de PM de Pedra Branca composta pelos SDS Barroso, Jorge Sá e Navegante, prenderam na tarde de terça-feira passada o FÁBIO HENRIQUE DA SILVA, 18 anos, “o Chacal” e FELIPE DE SOUZA FEITOSA, 18 anos, “Chuchyn” e apreendeu o adolescente de 16 anos, conhecido por “Lourinho”. É que por volta das 05h00min da madrugada de terça-feira, eles arrombaram uma loja de grande porte naquele Município a furtaram vários objetos de valor e mercadorias diversas.
O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia que tem como titular a Delegada Vania Cristina que tomou as providências de acordo com a lei.

COLISÃO ENTRE UM FIAT, UMA RANGER E UMA BICICLETA ACABA SOBRANDO PRO CICLISTA.
Foi por volta das 03h00min tarde de ontem que aconteceu uma tríplice colisão envolvendo um Fiat de placas NEL-8486, conduzido por CHARLES SAMPAIO, um Ford Ranger de placas NER-1561 dirigido por RAMISSON DE ALMEIDA, e uma bicicleta dirigida por JOSÉ CHARLES FERREIRA CABRAL, 44 anos. E logicamente quem levou a pior foi o ciclista JOSÉ CHARLES que teve várias fraturas pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano.
Ele foi encaminhado ao H.E onde ficou internado, já os condutores dos dois veículos ficaram no local do 6º Batalhão, foram apresentados no CIOSP do Pacoval para as devidas providências pelo Delegado de Plantão Paulo Reiner.
Esse acidente aconteceu na Rod. Duca Serra em frente ao IAPEN.

DUPLA DE MOTO ASSALTA COMERCIAL NO BAIRRO DO LAGUINHO
Foi por volta das 05h30min da tarde de ontem que dois maus elementos que montavam em uma moto Titan preta, sendo que um deles estava armado com uma pistola, renderam o proprietário do Comercial Gabriel, assim como, os funcionários e roubaram poucos mais 1.500,00, além de quatro celulares, em seguida se mandaram. O Comercial fica na Rua General Rondon, em frente a Igreja São Benedito. Até agora, ninguém foi preso.

Nenhum comentário: