Procure no Bolero Neto

terça-feira, 27 de setembro de 2011

HOMEM ACUSADO DE MATAR A EVANGÉLICA EM SANTANA JÁ ESTÁ NO IAPEN

PAULO ROBERTO DA SILVA, 22 anos, deu muito trabalho para a Polícia Civil de Santana na manhã do último domingo. Ele é acusado de ser o autor do tiro que ceifou a vida da evangélica ROSANA DE OLIVEIRA BEZERRA, 17 anos, cujo crime aconteceu por volta das 09h00min da noite do dia 13 passado. Mas, a Polícia também estava atrás dele, em face de existir um mandado de prisão pelo crime de assalto. Acontece, que quando ele foi cercado na manhã do domingo, o Paulo, também conhecido como “Paulo Psicopata”, invadiu uma casa e fez uma mulher de refém, colocou uma arma de fogo na cabeça dela e exigia a presença da Imprensa para se entregar. O delegado Newton, Titular da 1º DP de Santana, entrou em contato com esse repórter, que entrou no Programa “Coisas Nossas”, do confrade Nilson Montoril, da Rádio 99.1 FM, onde vários colegas de imprensa se deslocaram até Santana, oportunidade em que o Paulo Psicopata acabou se entregando”.
Domingo à noite ele foi encaminhado ao IAPEN pelo crime de assalto e porte ilegal de arma de fogo. E ainda irá responder pelo homicídio contra a Rosana Bezerra.

POLÍCIA PROCURA TAXISTA QUE ATROPELOU UMA CRIANÇA E FUGIU

A Polícia está a procura e pede ajuda de populares a fim de chegar até o taxi de cor branca que por volta das 09h10min da noite de domingo passado atropelou o guri de 11 anos, na Av. Ivaldo Veras, e o que é pior, foi atropelar a criança na calçada e ainda fugiu deixando de prestar socorro. A criança que se chama FELIPE FERREIRA CHAGAS reside na mesma avenida do atropelamento, no Jardim Marco Zero, e teve fratura exposta da perna esquerda. Aliás, que a Polícia pede que o taxista se apresente a delegacia da Capital, a fim de evitar mais problemas contra sua pessoa.
A família pede que o motorista preste assistência para o Felipe, que precisa de medicamentos.

ASSALTANTES CARREGAM ATÉ O COFRE DO POSTO DE COMBUSTÍVEL

Dois maus elementos que estavam armados com arma de fogo chegaram a pé por volta das 04h50min da madrugada de ontem no Posto de Combustível que fica no Bairro Paraíso em Santana, renderam, amarraram e amordaçaram o único frentista que estava de plantão, e além de roubarem a grana que estava com a vítima, também levaram o cofre onde continha 35 mil reais. Após o assalto, um dos bandidos foi buscar o carro que eles haviam deixado num local lá próximo, onde embarcaram o cofre e se mandaram. Até agora, eles não foram presos.

PM DE PEDRA BRANCA PRENDE TRIO COM CRACK

Mais uma ação positiva da Polícia no Município de Pedra Branca, que aconteceu no último fim semana graças a uma denúncia, quando uma Guarnição da PM, prendeu em um Bairro periférico daquela Cidade o trio formado por:
-DIONATA BELO DA SILVA, 29 anos, “Didi”;
-RAMISCLEY FERREIRA, 28 anos, “Magrão”;
JANETE MENDES DE FREITAS MACHADO, 25 anos.
Com eles, foram apreendidas 18 cabeças de crack, 771 reais e 12 dólares. Os três foram flagranciados pela Delegada Carmem Cristina, Titular da Delegacia de Pedra Branca.
Nos últimos 30 dias, tanto a Polícia Militar como a Civil de Pedra Branca, apreenderam 68 cabeças de crack, além de uma pedra da mesma droga, pesando 40gm e mandaram para o IAPEN cerca de 11 pessoas indiciadas por tráfico de drogas.

Nenhum comentário: