Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

DETENTOS CONTINUAM INTERNADOS EM ESTADO GRAVE NO H.E

Encontram-se internados no H.E da Capital em estado grave, os detentos do IAPEN MIRAELSON COSTA QUARESMA, 22 anos e o MELQUISEDEQUE PINTO SILVA, 24 anos. Eles foram vítimas de várias estocadas e pauladas pelo corpo, além deles, também o detento TIAGO PANTOJA LOPES, 24 anos, foi encaminhado ao H.E com escoriações, mas já teve alta daquela Casa de Saúde.
Briga generalizada entre as vítimas e pelo menos uns cinco acusados foi o motivo do delito. O interessante é que as três vítimas estão declinando o nome dos acusados. Em face disso, não foi feito o flagrante no CIOSP do Pacoval.
O fato aconteceu por volta das 11h30min da noite da última quarta-feira.

QUADRILHA ASSALTA PREFEITURA DE ITAUBAL
Uma quadrilha composta de cinco homens fortemente armados e que estavam em uma pick up branca, por volta das 02h00min da madrugada de hoje, invadiram a Prefeitura de Itaubal, renderam o vigilante a roubaram o cofre, com dinheiro e documentos, em seguida, se mandaram rumo a Macapá. O vigilante eles abandonaram próximo ao areal. Duas Guarnições do BOPE saíram ainda de madrugada para aquele Município com o objetivo de localizar e prender a quadrilha, mas até agora, nenhuma pista dela.
Não foi informado para nossa reportagem quanto havia em dinheiro no cofre roubado.

DESCONHECIDO, VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO MORRE NO H.E
Morreu por volta das 15h15min de ontem no H.E, um homem até agora desconhecido da Polícia. Ele foi vítima de acidente de trânsito e deu entrada no H.E no dia 07 de setembro e foi conduzido por uma ambulância do CB.
As características dele: cor parda, 1,60m de altura aproximadamente, cabelos lisos, tem entre 37 a 40 anos de idade.
Se você tem algum membro da sua família com essas características e que até agora, não chegou em casa, compareça ao IML da POLITEC, a fim de verificar se não é seu parente.

MULHER EMBRIAGADA PROVOCA ACIDENTE GRAVE E MATA O MOTOQUEIRO
Morreu por volta das 03h00min da madrugada de hoje no hospital UNIMED, o WILLIAN DE FREITAS MARTINS, 24 anos, que residia na Alameda Bela Vista, Conjunto Cabralzinho. Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Av. Marcílio Dias com a Rua Leopoldo Machado, no Laguinho, por volta das 22h15min de ontem, quando dirigia uma moto SUZUKI azul de placas NEV-7969 e foi atingido por um carro FIESTA vermelho, de placas NFA-9996, que era conduzido por FRANCILENE LIMA DE AQUINO OLIVEIRA, residente na Av, Mendonça Junior, Centro, que avançou a preferencial. O Willian sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma ambulância do SAMU. A condutora do veículo apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, porém, se ela recusou a fazer o teste de dosagem alcoólica, e em seguida a mesma foi apresentada no CIOSP do pacoval para medidas legais.

Nenhum comentário: