Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

TRATORISTA DA PREFEITURA DE CALÇOENE TEM MORTE TRÁGICA AO CAIR DE UM TRATOR

Chegou por volta das 03h00min da madrugada de ontem na POLITEC de Macapá, o corpo do JOSÉ HÉLIO SOARES DOS SANTOS, 55 anos, conhecido carinhosamente por “China”. É que na tarde de segunda-feira passada, ele operava um trator de esteira, no Distrito de Carnour, no Município de Calçoene. Porém, num pequeno declive ele caiu de cima do trator que acabou passando por cima dele. O José Hélio chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Calçoene, mas logo a seguir, ele morria naquela Casa de Saúde, pois sofreu vários traumas pelo corpo.
Ontem mesmo a POLITEC aqui de Macapá, liberou para a família, o corpo da vítima para a realização do sepultamento.

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE COM 31 PEDRAS DE CRACK
Uma Equipe de Inteligência da Polícia Civil de Santana da 2ª DP, comandada pela Del. Luiza Maia prendeu por volta das 07h00min da noite de ontem, na Baixada do Ambrósio em Santana, o JOSÉ ROBERTO DE SOUZA DALMACIO, 43 anos. Em poder dele os policiais encontraram 31 cabeças de crack. Aliás, que há cerca de dois meses, os canas vinham monitorando o JOSÈ ROBERTO desde quando ele pegava a droga em Santana e vendia em Mazagão.
José Roberto que é ex PM foi flagranciado na 1º DP de Santana pelo Del. Rubinaldo, e deverá ser encaminhado hoje ao IAPEN.

POLÍCIA JÁ SABE QUEM MATOU O "BATATINHA" NO H.E DE MACAPÁ
Desde o mês de Agosto que a Polícia, através da Delegacia de Homicídio, já sabia quem foi a pessoa que no dia 16 de julho passado, durante a madrugada, vestido de enfermeiro, aplicou uma injeção na veia do JOSÉ BRUNO DA SILVA CHUCRE, 19 anos, o “Batatinha”, que logo a seguir veio a óbito.
Através do perito criminal da POLITEC Benedito Alfredo, ficou constatado que o líquido aplicado na vítima foi “chumbinho”, um veneno para matar rato. Por meio do retrato falado do acusado, a Delegacia de Homicídios, através da Del. Maria de Lourdes, descobriu que o acusado é o BRUNO WENDER NOGUEIRA DOS SANTOS e que teve apoio logístico do ELIELSON SALES DE CASTRO.
Os acusados fugiram da Cidade, pois já sabiam que a Polícia tinha pistas de quem tinha matado o “Batatinha”.

POSTOS DE COMBUSTÍVEIS CONTINUAM SENDO ALVO DOS ASSALTANTES
Pelo menos dois postos de combustíveis, foram assaltados na madrugada de ontem. Um deles fica no Bairro Marabaixo, que por volta de 00h37min, perdeu toda a renda noturna para dois assaltantes armados de revólveres e que estavam a pé.
Já por volta de 00h45min dois maus elementos que estavam em uma moto assaltaram os dois frentistas que estavam em um posto no Bairro Jardim Equatorial e sob ameaça de morte, rasparam toda renda da noite do referido posto.
A Polícia foi acionada nos assaltos, porém até agora, nenhum assaltante foi preso.

MULHER FOI PRESA QUANDO RECEBIA ATENDIMENTO NO H.E
Se a IVETE DE SOUZA RODRIGUES, 28 anos, soubesse que ia dar bronca, jamais teria ido até o H,E procurar atendimento médico. É que contra ela, existia um mandado de prisão, em face de se encontrar foragida do IAPEN desde o último mês de maio. Uma Guarnição da PM do Batalhão da RP, comandada pelo SGT Souza Alves da VTR 1008, foi quem efetuou a prisão da mesma, que após fazer exames da POLITEC, foi encaminhada ao IAPEN.

Nenhum comentário: