Procure no Bolero Neto

sábado, 17 de novembro de 2018

MAIS UM ÔNIBUS É ASSALTADO

Esse assalto aconteceu por volta de 01h00min da tarde desta quinta-feira (15) no bairro Ilha Mirim, quando um elemento armado com uma arma de fogo, rendeu o motorista  e o cobrador do ônibus da empresa Sião Tur, assim como alguns passageiros, no momento em que o coletivo estava parado no terminal daquele bairro. O assaltante levou celulares, joias e dinheiro das vítimas.

VINGANÇA OU ACERTO DE CONTAS

Foi por volta de 01h35min da madrugada desta sexta-feira (16) na Rua Leopoldo Machado com Av. Presidente Vargas, que aconteceu mais uma execução. A vítima foi o CLEBER WELLINGTON VAZ DOS SANTOS,conhecido por BAMBAM, e foi alvejado com vários tiros de revólver, cujos acusados estavam em um carro Pálio de cor preta. O Cléber foi levado ao H.E, porém 15 minutos depois, veio a óbito.

TIROTEIO TERMINA COM UM MORTO E TRÊS BALEADOS

Essa ocorrência policial aconteceu por volta das 10h00min da noite desta quinta-feira (15), quando um elemento chegou em uma lanchonete que fica na Av. Clodóvio Coelho e Rua Odilardo Silva, no bairro do Trem, onde o acusado de nome JOSÉ FERNANDES LOPES TRINDADE (48), armado com uma arma de fogo, entrou numa lanchonete e disparou três tiros em CARLOS ALEXANDRE MARTINS LOBATO (37), que morreu na hora. Também foi alvejado o funcionário da lanchonete, MADSON BALIEIRO DE SOUZA, provavelmente vítima de bala perdida. Após o delito, o acusado fugiu e acabou sendo baleado em uma das pernas, por um homem que passava no local,

BALEADO EM ASSALTO, ADOLESCENTE ACABA MORRENDO 6H DA MANHÃ que

Morreu por volta de 06h00min desta sexta-feira no H,E de Macapá o adolescente WALACE BRITO DA SILVA (17).. Ele foi vítima de arma de fogo, crime ocorrido na noite do dia 13 deste mês,no bairro do Congós, quando ele estava sentado na bicicleta dele esperando a namorada, quando dois elementos que estavam em uma moto exigiram a bicicleta dele que reagiu e acabou sendo baleado. Ele foi socorrido e levado ao H.E, mas acabou não resistindo na manhã de sexta-feira (16).






Nenhum comentário: