Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 14 de novembro de 2018






AUTÔNOMO MORRE AFOGADO NO RIO JARI

Uma guarnição da PM de Laranjal do Jari, foi acionada por volta das 05h30min da tarde desta terça-feira (13) para verificar um corpo que estava a deriva as margens do rio Jari. Lá chegando, os policiais constataram  que o corpo era do autônomo JUNIVAL CUNHA JOVITA (33), que estava desaparecido desde a manhã do dia 12, quando tomava banho e acabou desaparecendo. A POLITEC foi acionada e fez a necropsia, cuja causa mortis atestou pro afogamento.

94 ASSALTOS JÁ FORAM PERPETRADOS ESTE ANO EM ÔNIBUS

Somente de janeiro até outubro deste ano, já foram registrados 94 assaltos a ônibus. A maioria foi realizado na zona urbana da cidade, bem como vários foram perpetrados nos ônibus que fazem a linha MCP/Fazendinha e MCP/STN. Em um desses assaltos, que ocorreu no mês de outubro, os assaltantes mataram o motorista, o bairro do Congós, onde um assaltante era menor de 17 anos e foi apreendido.

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE 138 PESSOAS

A Operação policial “Anjos da Lei”, que ocorreu nos dias 12, 13 e 14 deste mês, prendeu 138 pessoas. Entre os presos, um deles de 20 anos, que confessou já ter assassinado 11 pessoas. Todos foram encaminhados para o IAPEN. Alguns deles estavam envolvidos com facções criminosas, como é o caso do GILBERTO ARAÚJO DA SILVA (20), que confessou os 11 assassinatos e vários assaltos na Capital, com arma de fogo.
Um dos presos, no caso o VITAL DE VILHENA, confessou ter assassinado um policial civil aposentado. Já existia um mandado de prisão contra ele.
Os crimes praticados pelos presos são: tráfico de drogas, homicídios, assaltos, furtos, estupros e violência doméstica.












Nenhum comentário: