Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

A 1ª FEIRA DE ARTESANATO DA AVENIDA 29 DE JULHO, SERÁ REALIZADA NO DIA 1º DEZEMBRO DE 2018, DAS 15H às 20H, NA AV. 29 DE DE JULHO, CONJUNTO LAURINDO BANHA, NO BURITIZAL.

O EVENTO IRÁ REUNIR GRANDES ARTESÃOS DE MACAPÁ, EXPONDO OS MAIS VARIADOS TIPOS DE TRABALHOS ARTESANAIS E GASTRONÔMICOS. 

VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA DESSE MARAVILHOSO ACONTECIMENTO!!!



MATEUSINHO É ASSASSINADO A BALA NO MUCA

Morreu por volta das 06h40min da noite desta quarta-feira (21), no H.E de Macapá, o MATEUS ALMEIDA VIANA (20), “Mateusinho”. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo, cujo crime aconteceu por volta das 06h00min da tarde, e foi praticado por um elemento que após o crime, fugiu para uma área de ponte. O crime aconteceu na AV. José de Paula Lobo, no Muca. 

MULHER TEM MORTE MISTERIOSA EM CALÇOENE

Chegou na manhã desta quarta-feira (21) na POLITEC de Macapá,  o corpo da jovem EUSABELIA COSTA DO CARMO (18), que veio do município de Calçoene. O delegado de polícia Pedro Vergara, solicitou a necropsia no corpo da vítima. Ele aguardará o resultado para tomar as providências cabíveis, pois, ela teve um mal súbito e não resistiu.

POLÍCIA PRENDE JOVEM COM DROGA

Por volta das 06h00min da tarde desta terça-feira (20) uma guarnição da PM quando trafegava em uma viatura policial na BR-210, deparou com um elemento em atitude suspeita, e ao ser abordado, com ele foram encontradas seis porções de maconha. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval, para as providências.

MULHERES ASSALTAM E MATAM A VÍTIMA

Essa ocorrência aconteceu por volta das 04h00min da madrugada desta quarta-feira (21) na Av. Fab, bairro Infraero, na cidade de Oiapoque, quando o autônomo MANOEL GONÇALVES FERREIRA (53) caminhava na referida avenida e foi rendido por duas mulheres, sendo uma delas menor de 16 anos, e estava armada com uma faca e teria sido a autora da facada na vítima, que reagiu ao assalto. A outra acusada se chama IZABEL MIRANDA COSTA DIAS (18), que foi presa em flagrante delito. A menor foi apreendida e entregue na Delegacia de Oiapoque.






Nenhum comentário: