Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 2 de novembro de 2018


AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO

Foi por volta das 06h50min da manhã desta quinta-feira (1), que familiares do JOSÉ OLÍMPIO PADILHA FILHO (24), encontraram o mesmo já morto, vítima de suicídio por enforcamento. Ele praticou o ato na casa dele, na Lagoa dos Índios. Nenhum membro da família soube informar o motivo dele ter tirado a própria vida.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA EM SANTANA

Morreu por volta das 06h50min da manhã desta quinta-feira (1), no H.E de Santana, o ROSEI SOUZA DE MELO (27). Ele foi vítima de arma de fogo, cujo delito aconteceu durante a noite de quarta-feira (31), e segundo uma testemunha, foi praticado por um elemento desconhecido, que fugiu após o crime.

MAIS UM HOMICÍDIO NO MARABAIXO III

Uma guarnição da PM do 6° Batalhão, foi acionada por volta as 11h14min da manhã desta quinta-feira (1), para atender uma ocorrência n Km 9, onde foi encontrado o corpo do NATANAEL MONTEIRO DO NASCIMENTO (22). Segundo relatos da família, ele havia feito uma ligação na madrugada de quinta-feira (1), dizendo que estava ferido por disparo de arma de fogo, mas não sabia informar o local. Ele foi encontrado na Av. 18 do Marabaixo III, próximo ao Km 9. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo para a realização da necropsia, onde atestou a morte por arma de fogo.

MAIS UM QUE É ASSASSINADO A  BALA

Foi por volta das 09h00min da noite desta quinta-feira (1), que aconteceu mais um homicídio n bairro Zerão, na Rua Agenor Ferreira Pinto, quando o JONATHAS RODIRGUES ARAÚJO SAMPAIO (18), foi assassinado a bala. O acusado fugiu após o crime, que pode ter sido mais um acerto de contas.

DELEGACIA DE TÓXICO E ENTORPECENTE PRENDE TRAFICANTE

Agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, sob o comando do Del. Sidney Leite, prenderam na manhã desta quinta-feira (1), o INIVALDO KENEDY (39), quando ele iria fazer a entrega de 3kg de crack. O delegado Sidney gravou um vídeo registrando o momento após a prisão, quando o acusado entregou toda a droga que estava na casa dele, no bairro São José, totalizando 11kg de crack, bem como balança de precisão e bicarbonato de sódio. O Kenedy já havia sido preso há cinco anos pelo mesmo crime. A droga veio do Pará para abastecer as bocas de fumo de Macapá.                                                                                 
Você pode denunciar bocas de fumo através do Disk Denúncia 98141-4161.

IDOSO MORRE NO H.E VÍTIMA DE QUEDA

Morreu no H.E de Macapá, por volta das 00h20min da madrugada desta quinta-feira (1) o idoso HILÁRIO VILHENA (78), vítima de acidente doméstico, (queda) que ele pegou no interior da casa dele. Após mais de 24h internado, não resistiu e acabou morrendo.











Nenhum comentário: