Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 12 de novembro de 2018




HOMEM MORRE AFOGADO EM ITAUBAL

Chegou na tarde desta segunda-feira (12) na POLITEC de Macapá o corpo do RONIEL MACHADO DA SILVA (27). Ele morreu afogado no rio que banha a cidade de Itaubal. Ele estava desaparecido desde o último sábado (10) quando ele tomava banho no referido rio. Uma piranha foi encontrada no interior do corpo.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO COM UM TIRO NA CABEÇA

CARLOS GABRIEL RODRIGUES CRUZ (17) foi mais uma das vítimas da violência, quando por volta das 03h00min da madrugada desta segunda-feira (12), ele dormia na casa dele que fica na Rua Quilombo dos Palmares, no bairro do Muca, e dois elementos armados com armas de fogo invadiram a casa da família dele, onde dispararam um tiro na cabeça do mesmo. O SAMU foi acionado, porém, o Carlos já estava em óbito. Ninguém foi preso acusado desse homicídio.

ÁRVORE CAI E MATA AGRICULTOR

A vítima foi o agricultor JEOVÁ MORAIS SILVA DAS CHAGAS (48) que trabalhava preparando um terreno para fazer uma roça, em uma á rea de mata, e quando ele tocava fogo nas árvores, uma delas caiu em cima dele. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia de Ferreira Gomes, onde ocorreu o fato ,por um pessoa da família.



Nenhum comentário: