Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO BELA VISTA

Foi por volta de 03h20min da madrugada desta terça-feira (6), que dois elementos armados com armas de fogo, entraram no condomínio Bela Vista, arrombaram a porta de uma casa e renderam o casal, amarraram o casal e roubaram da casa vários objetos, como: dois celulares, dois notebooks, um TV samsung e 500 reais em espécie. Um dos assaltantes ainda tentou estuprar a mulher, porém, foi impedido pelo comparsa. Agentes da DCCP já estão em ação, a fim de chegar até os bandidos.

PEDESTRE MORRE AO SER ATROPELADO POR MOTO

Morreu na manhã desta terça-feira (6) no H.E de Macapá, o JOÃO DA SILVA FERREIRA (52). Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido às 06h00min da tarde desta segunda-feira, na Rodovia JK, próximo a sede da ASEEL, quando ele caminhava e foi atropelado por uma moto, cujo condutor fugiu, sem prestar socorro a vítima, que teve várias fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado ao H.E, mas acabou não resistindo.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA EM SANTANA

Morreu por volta das 05h00min da tarde desta terça-feira (6) no H.E de Macapá, o autônomo LUAN SOARES DE SOUZA (18). Ele foi vítima de um tiro de revólver nas costas, cujo crime aconteceu no final da madrugada desta segunda-feira (5), em frente a boate D'impus, em Santana, e foi praticado por dois elementos que estavam em uma moto, sendo que o da garupa fez o disparo fatal. Até o momento, eles não foram presos. A polícia suspeita de acerto de contas o motivo do crime. A vítima residia no bairro Marabaixo IV.

CINCO FOGEM DO CESEIN E DOIS SÃO RECAPTURADOS

Foi por volta das 02h00min da tarde desta terça-feira (6), que mais cinco internos fugiram do CESEIN, porém, dois já foram recapturados. São eles: DHIELISSON SIQUEIRA MORAES (20) e RAILAN MACIEL RIBEIRO (18). Encontram-se foragidos C. V. L. L., F. O. F. e o E. P. DA F..





Nenhum comentário: