Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 16 de novembro de 2018




JOVEM COMETE SUICÍDIO

ALEXIA CANTUÁRIA MAGNO (19), foi encontrada já cadáver, por volta das 07h20min da manhã desta quinta-feira (15), no interior da casa dela, no bairro Açai, zona norte da cidade. Ela foi vítima de suicídio ao usar uma corda para se enforcar. A família não soube informar o motivo dela ter cometido o ato extremo.

EMBARCAÇÃO EXPLODE E MATA O MAQUINISTA

A POLITEC de Macapá foi acionada por volta das 02h15min da tarde desta quinta-feira (15), a fim de fazer a remoção do corpo de um homem que foi vítima de uma explosão de um barco que estava ancorada em um Porto de Proteção Ambiental de Fazendinha. A vítima morreu carbonizada e se chamava JOÃO EVERALDO FERREIRA DOS SANTOS (32). Mais duas pessoas que trabalhavam na embarcação tiveram queimaduras grave e estão internadas no H.E de Macapá. São elas: ERICK BRUNO ALMEIDA DE SOUZA (32) e THÊNIFE DE SOUZA LOPES (20). O acidente aconteceu devido o João está soldando uma peça do motor e uma faísca atingiu o motor da embarcação.

DUPLA É PRESA PELA PM ACUSADO DE ASSALTAR TRANSEUNTE

Foi por volta das 06h00min da noite desta quarta-feria (14), que dois elementos em uma moto, no bairro Renascer, e um deles armado com um revólver, resolveu assaltar um transeunte, no caso o GLEISSON SAMIR DA SILVA, que perdeu o celular para os assaltantes, que foram presos por uma guarnição da PM do 2° Batalhão. São eles: RODRIGO NASCIMENTO LIMA (19) e WESLEY JÚNIOR CAVALCANTE (22), onde com ele foi apreendido o revólver cal. 38 com seis munições intactas, bem como a moto de placa QLN-4080. Eles foram flagranciados no CIOSP do Pacoval.





Nenhum comentário: