Procure no Bolero Neto

domingo, 11 de novembro de 2018



AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS

Morreu por volta das 09h15min da manhã deste domingo no H.E de Macapá, o autônomo DEJACY PAIXÃO VIANA )44, vítima de três facadas, cujo crime aconteceu em uma casa na Av. Bananal, no Brasil Novo, sendo que acusado fugiu tão logo praticou o crime. Ninguém soube informar quem é o acusado do crime.

CAÇAMBA ATROPELA E MATA CICLISTA NA RODOVIA DUCA SERRA

Morreu por volta das 09h30min da manhã deste domingo (11), no H.E de Macapá o DORIMAR DA SILVA AGENOR (34), vítima de acidente de trânsito, ocorrido na Rodovia Duca Serra, quando ele pedalava uma bicicleta e foi atropelado por uma caçamba de cor branca, cujo motorista fugiu do local.

TIROTEIO NA ORLA  DA CIDADE

Segundo consta estava sendo realizado um bingo no bairro Santa Inês, próximo  orla da cidade., por volta das 10h00min da noite deste domingo (11), quando aconteceu um tiroteio, morrendo no local duas pessoas e uma no H.E de Macapá , ele se chamava OZIEL FERREIRA DA SILVA (34).

HOMICÍDIO NO HOSPITAL DE BASE

Foi por volta das 08h35min da noite deste domingo (11), que aconteceu mais um homicídio no Conjunto Hospital de Base, e teve como vítima o JOÃO DIOGO MAGNO FERREIRA (26) que foi alvejado com um tiro de revólver que lhe atingiu o lado esquerdo do peito, e foi praticado por dois elementos que estavam em uma moto. A polícia suspeita de vingança ou acertos de contas. Os acusados até o momento não foram presos







Nenhum comentário: