Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

A I FEIRA DE ARTESANATO DA AVENIDA 29 DE JULHO, SERÁ REALIZADA NO DIA 1º DEZEMBRO DE 2018, DAS 15H às 20H, NA AV. 29 DE DE JULHO, CONJUNTO LAURINDO BANHA, NO BURITIZAL.

O EVENTO IRÁ REUNIR GRANDES ARTESÃOS DE MACAPÁ, EXPONDO OS MAIS VARIADOS TIPOS DE TRABALHOS ARTESANAIS E GASTRONÔMICOS. 

VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA DESSE MARAVILHOSO ACONTECIMENTO!!!





POLICIAL FEDERAL CUMPRE A SEGUNDA FASE DA OPERAÇÃO "TERRAS CAÍDAS"

A Polícia Federal de Macapá, deflagrou na manhã desta quarta-feira (28), a segunda fase da operação "Terras Caídas", que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa especializada em regularizar terras invadidas da União desde 2013 em nosso Estado. É um trabalho da Polícia federal em conjunto como o Ministério Público.
Foram cumpridos 2 mandados de prisão preventiva em Macapá.Um dos acusados é servidor do INCRAe o outro um empresário, responsável pelo registro ilegal do sistema de gestão fundia´ria. Os investigados irão responder por crimes de inserção de dados falsos no sistema, falsidade ideológica, organização criminosa e invasão de terras públicas da União. Se forem condenados, as penas pedrão chegar até 28 de reclusão.

MARIDO TOCA FOGO NA CASA MATA A ESPOSA E DEPOIS SE MATA

Essa tragédia aconteceu por volta das 04h30min da tarde desta quarta-feira (28), na localidade de Cujubim, no município de Pracuúba. Tudo começou em uma discussão entre o REGINALDO MORAIS DA SILVA (22) e sua companheira LARISSA MEDEIROS MACIEL (18), que foi agredida pelo Reginaldo. Larissa não gostou e foi registrar a ocorrência na delegacia, porém, quando retornou para casa, encontrou a mesma toda destruída pelo fogo, cujo ato foi praticado pelo marido, que não satisfeito, pegou uma espingarda cal. 12 e detonou um tiro na nuca da Larissa, que morreu no local. Quando populares tentaram agarrar o mesmo, ele atirou embaixo do queixo, também, vindo a falecer no local. A POLITEC de Macapá foi acionada e fez a remoção dos corpos para o IML, para as devidas necropsias.





Nenhum comentário: