Procure no Bolero Neto

sábado, 17 de novembro de 2018

HOMICÍDIO NO BAIRRO DO CONGÓS 
Foi por volta das 05h10min da manhã deste sábado (17), que aconteceu um homicídio no bairro do Congós, na 23ª Avenida, quando uma desavença entre dois elementos que bebia, acabou em homicídio, e teve como vítima fatal o RODRIGO CUNHA LOBATO (23), que foi  esfaqueado no abdômen.O acusado é conhecido como "Dedé", que fugiu após o crime e ainda não foi preso.

BRIGA EM BALNEÁRIO TERMINA COM UM MORTO
Morreu por volta das 06h20min da noite deste sábado (17), no H.E de Macapá, o ALISSON JONATAN DE CARVALHO GONÇALVES (23). Ele foi vítima de várias pauladas pelo corpo, cujo crime aconteceu no final da madrugada deste sábado (17), por ocasião de uma briga generalizada no balneário de Porto Grande. CO Alisson foi transferido por uma ambulÂncia de Porto Grande com urgência para o H.E de Macapá, onde não resistiu. Foram presas nove pessoas pela PM de Porto Grande, e flagranciadas na Delegacia daquele município, acusados de participarem do crime.

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL É VÍTIMA DE FURTO
 Segundo o PM de Laranjal do Jari, por volta de 01h30min da madrugada deste sábado (17),a agência do Banco do Brasil de Laranjal do Jari, foi arrombada, de onde os ladrões levaram 3 revóLVeres cal. 38 e 34 e munições. Não foi furtada nenhuma importância em dinheiro. O sistema de monitoramento do banco estava desligado, o que dificulta o trabalho da polícia.

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO MATA MOTOQUEIRO
Foi por volta das 07h15min da noite deste sábado (17) que aconteceu uma colisão ente um carro e uma moto no Km9, entre as linhas B e C, próximo à rodovia Duca Serra. Em consequência, morreu o condutor da moto, LUAN CARLOS GUERREIRO MIRANDA (22). O Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual tomou as providências cabíveis.

MORRE A SEGUNDA VÍTIMA DA EXPLOSÃO DE BARCO EM FAZENDINHA
Morreu por volta das 08h da noite deste sábado (17), no H.E de Santana, o DIEMERSON DE SOUZA GOUVEA LOPES (20). Ele vem ser a segunda vítima fatal do pavoroso acidente em que uma embarcação explodiu no Porto de Proteção de Fazendinha, cujo acidente aconteceu por volta das 02h15min da tarde do dia 15/11. Na hora da tragédia, morreu o JOÃO EVERALDO FERREIRA DOS SANTOS (32). Ainda encontra-se internado no H.E de Santana, em estado grave, a terceira vítima deste acidente, ERICK BRUNO ALMEIDA DE SOUZA (32).









Nenhum comentário: