Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 14 de novembro de 2018




DUAS VÍTIMAS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CAPITAL

A primeira foi o MARLEN WENDEL PEREIRA DE SOUZA (20), ele foi alvejado com quatro tiros de revólver, por volta das 10h00min da noite desta segunda-feira (12). Segundo uma testemunha, a vítima estava se encontrava na Av. 8º do Marabaixo III, quando dele se aproximou um carro de cor preta, com duas pessoas dentro, ode um deles disparou os tiros. O corpo de Bombeiros foi quem fez a remoção da vítima para o H.E de Macapá. Ele apresentava três perfurações nas costas, e seu estado de saúde é grave.

A segunda tentativa aconteceu por volta das 10h24min da noite deste segunda-feira (12), e teve como vítima o TEODORO RODRIGUES DE ALBUQUERQUE (24), que também, havia acabado de ser alvejado com vários disparos de arma de fogo, cujo delito aconteceu na AV. José Caetano, no bairro Universidade, porém, ninguém soube informar quem foi o autor do crime, só sabem que o acusado estava a pé. O SAMU fez a condução da vítima para o H.E. A vítima apresentava duas perfurações no abdômen e uma no tórax, e corre risco de morte.

HOMEM MORRE AFOGADO NO ABACATE DA PEDREIRA

A POLITEC de Macapá foi acionada por volta das 11h00min da noite desta segunda-feira (12) a fim de fazer a remoção do corpo do UEDSON FERREIRA DE CARVALHO (33), o qual havia acabado de falecer por afogamento, ocorrido quando ele tomava banho no rio que banha o Distrito de Abacate da Pedreira. Não foi informado a nossa reportagem como aconteceu o fato.







Nenhum comentário: