Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 29 de novembro de 2018



MAIS UM HOMICIDIO EM SANTANA

A vítima desta vez foi o adolescente PATRICK LEAL MONTEIRO (16), Segundo informações do 4° batalhão da PM de Santana, ele foi alveja do com dois tiros de armas de fogo no tórax, sendo conduzido por familiares dele para o H.E de Santana, porém, faleceu naquela Casa de Saúde. O crime aconteceu por volta das 04h30min da tarde desta quarta-feira (28). Os PMS foram informados que cinco elementos que estavam em um carro Gol de cor prata, foram os autores dos disparos, porém, ninguém foi preso até o momento.

HOMEM FURTOU TV DE UMA RESIDÊNCIA E FOI IMPEDIDO PELA PM DE LEVAR

Foi por volta das 16h47min da tarde desta quarta-feira (28), na Av. João Guerra, no Congós, que um elemento armado com uma faca, invadiu uma residência e furtou uma TV e dinheiro. Uma Guarnição da PM foi acionada e se dirigiu até o local, conseguindo localizar avistar acusado, que fugiu, deixando a TV no chão. O objeto foi  devolvido a proprietária, que foi orientada a registrar B.O no CIOSP do Congós.

HOMICÍDIO NAS PEDRINHAS

Foi por volta das 11h50min da noite desta quarta-feira (28) que aconteceu mais um homicídio no bairro das Pedrinhas, na AV. Equatorial, invasão do Zeca Diabo. A vítima foi o autônomo RODICLEUSON CARDOSO DOS SANTOS (33). Segundo a polícia, a  vítima foi  surpreendida por um elemento desconhecido. Uma guarnição da PM sob o comando do SGT Braga, chegou a diligenciar naquele bairro, mas não teve êxito na prisão do acusado.

Nenhum comentário: