Procure no Bolero Neto

sábado, 28 de fevereiro de 2015

FORAGIDO DO IAPEN ATIRA NO BOPE E LEVA DESVANTAGEM

Por volta das 06h30min da manhã deste sábado (28), uma Guarnição do BOPE, perseguia um foragido do IAPEN, no caso o REGINALDO GOMES COUTINHO, vulgo "Régis", no bairro Marabaixo III, ao entrar em uma área de mata, o mesmo disparou dois tiros no rumo da Guarnição e acabou recebendo o revide, sendo baleado. Ele foi socorro pela própria Guarnição, e levado ao H. E, porém, 15 minutos depois, ele morria naquela Casa de Saúde. Régis cumpria pena no IAPEN, pelos crime de assalto, homicídio e estupro, mas, havia  fugido recentemente do IAPEN. Em poder dele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com quatro balas intactas e duas deflagradas.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA QUATRO MANDADOS DE PRISÃO EM MACAPÁ E SANTANA

A equipe Captura da Polícia Civil, comandada pelo delegado Daniel Marcili, tinha em mãos sete mandados de prisão para cumpri na manhã de sexta-feira (27), porém, três dos indiciados não foram encontrados. Foram presos, três em Santana e um em Macapá. São eles: WENDERSON RICHARD (18) e ANTONIO REIS VILHENA DA SILVA (38), ambos no bairro Remédio II, RENATO GONÇALVES DE ARAÚJO (24), no bairro Elesbão e ROBERTO DE MELO DOS SANTOS  (18).
Os crimes variam de tráfico de drogas, assalto e violência contra a mulher. Os mesmos foram encaminhados pela manha ao IAPEN.

MENOR É APREENDIDO POR TER ASSALTADO UMA MENOR DE 15 ANOS

Por volta das 08h28min da noite de quinta-feira (26), uma senhora ligou para o CIODES, comunicando que uma adolescente estava apanhando de populares, na Av. Goitacazes, no Beirol, e que, dois tiros foram disparados. Ao chegar no local, uma equipe da ROTAN, já havia tirado o menor das mãos das pessoas que estavam revoltadas com ele, pois,o mesmo tinha acabado de assaltar uma adolescente de 15 anos, quando tomou dela sob ameaça de morte, o celular. O menor infrator A.P.S.M (16), foi encaminhado ao H.E e depois para a DEIAI.





Nenhum comentário: