Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 2 de março de 2015

BEBEDEIRA E CIÚME TERMINA EM HOMICÍDIO

Uma bebedeira entre dois amigos, assim como, ciúme, termina com a morte do autônomo JOSÉ MARIA CUNHA RODRIGUES (57), que recebeu quatro facadas no peito, do "amigo" JOSEVALDO  DE MELO LIRA (27), quando eles bebiam por volta das 11h00min da noite desta sexta-feira (27), no Centro de Oiapoque. O Josevaldo foi preso por volta das 10h00min da manhã de sábado (28) e flagranciado no CIOSP de Oiapoque, onde ele disse que matou o José, porque enquanto  ele foi comprar mais cerveja, encontrou a esposa sendo assediada, então resolveu matá-lo.

CATADOR DE LATINHA MORRE ATROPELADO NA RODOVIA DUCA SERRA

Uma homem, até agora, desconhecido, e que catava latinhas na Rodovia Duca Serra, foi atropelado por um carro Pálio, por volta das 00h30min, próximo a Lagoa dos Índios. Ele foi arrastado por mais de 20 metros, cujo condutor, fugiu, sem prestar socorro. A vítima morreu, antes de chegar a ambulância. Ele é de cor parda, e tem aproximadamente entre 50 e 55 anos.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADA NO IGARAPÉ DA FORTALEZA / STN

Morreu por volta das 2h00min da madrugada deste domingo (1), no H.E de Santana, o autônomo RONILSON DA CONCEIÇÃO DUARTE (21). Ele foi vítima de uma facada no peito, cujo crime, aconteceu uma hora antes do óbito dele, no Igarapé da Fortaleza, próximo a casa noturna BANANEIRA. O acusado foi preso em seguida, por uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, comandada pelo CB Anildo, e flagranciado na 1ª DP de Santana. Ele se chama ELENILDO DE SOUZA BRAGA (27).
Segundo a polícia, eles discutiam por motivo banal, que terminou em homicídio. Porém, a polícia foi informada por um irmão do acusado de alcunha "Galo", também participou do crime, ele encontra-de foragido.

HOMEM COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO DO CONGÓS

Familiares do ANSELMO DA COSTA SANTOS (30), encontraram o mesmo por volta das 11h00min da manhá deste domingo (1), morto enforcado no interior da casa dele, que fica na passarela Moacir Banhos de Araújo, no bairro Congós. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, esteve no local, mas nenhuma pessoa da família, sabe dizer o motivo dele ter tirado a própria vida.

BARRANCO DESABA E MATA GARIMPEIRO

Foi por volta das 02h00min da tarde deste domingo (1), que alguns garimpeiros procuravam ouro no garimpo de Lourenço, no Município de Calçoene, e um barranco desabou em cima do garimpeiro ELI SANTOS AUGUSTO. Ele chegou a ser socorrido pelos colegas e levado a Unidade de Saúde daquele Distrito, mas acabou não resistindo.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO NO DISTRITO DO PAREDÃO

Um vizinho do PAULO MAGAVE (42), encontrou o mesmo já morto, com tiro de espingarda, no interior da casa dele, que fica o Distrito de Paredão, no Município de Ferreira Gomes. O fato teria acontecido no início da noite  deste domingo (1), a POLITEC aqui de Macapá foi acionada, a fim de fazer a remoção do corpo para o IML. Ele não deixou nenhum bilhete ou pistas, que justificasse o ato extremo.





Nenhum comentário: