Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ADOLESCENTE É APREENDIDO ACUSADO DE TER ESTUPRADO UMA MENINA DE ONZE ANOS

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo Ten. Nailson, apreendeu por volta das 04h35min da tarde desta terça-feira (3), no bairro Brasil Novo, o adolescente de 17 anos, J.S.S. Ele foi acusado pelo senhor de prenome JOSÉ, de ter estuprado a filha dele de apenas 11 anos, cujo ato infracional, ele praticou por volta de 01h00min da tarde desta terça-feira, em uma casa, que fica no bairro Brasil Novo. Em face da menor ter confirmado o ato infracional, os dois foram apresentados na DEIAI, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM MACONHA NO  BAIRRO INFRAERO I

Mais uma denúncia anônima que colabora com a policia, e fez com que, por volta das 11h00min da noite de segunda-feira (2), uma Guarnição da PM, do 2º Batalhão, comandada pelo SGT L. Silva, apreendesse em via pública, na Av. Toni Tavares com a Trav. Chico Mendes, o adolescente L.F.F.A (16), que juntamente com outros colegas, estavam consumindo maconha, porém, os colegas fugiram quando avistaram a VTR policial. A policia apreendeu em poder dele, cerca de 9 papelotes de maconha. O mesmo foi entregue na DEIAI, onde consta que ele já foi apreendido outras vezes, pelo mesmo ato infracional.

ADOLESCENTE É APREENDIDO LOGO APÓS ASSALTAR UMA MULHER

Uma Guarnição do 2º Batalhão, comandada pelo SGT R. Júnior, acabou livrando o menor R.A.T (15), de ser linchado por populares. É que, por volta das 08h00min da manhã desta terça-feira (3), ele acabava de assaltar uma mulher de prenome ELZA, no bairro Jardim Felicidade, de posse de uma faca, tomou dela o celular, porém, tudo foi  visto por populares, que partiram pra cima dele, que montou em uma bicicleta e acabou caindo, momento em que começou a apanhar de populares, e chegou uma Guarnição da PM, que encaminhou o mesmo a DEIAI.

BOPE PRENDE MAIS UM ACUSADO DE PARTICIPAR DO ASSASSINATO DO SARGENTO  PM WANDERLEI

Uma Guarnição do BOPE, comandada pelo Ten. Wladir, prendeu na noite desta terça-feira (3), em via pública, no bairro Nova Esperança, o GILBERTO RIBEIRO DE SOUZA (23), quando o mesmo iri comprar droga em uma casa   naquele bairro. Com eles os policiais apreenderam 5.950,00 reais em espécie, assim como, a pistola do sargente Wanderlei do Socorro Costa Araújo (46), que foi assassinado no início da noite de 13 de dezembro do ano passado, quando o mesmo estava em uma bar, na Área Portuária de Santana, e recebeu três tiros de revólver, oportunidade em que os acusados roubaram a pistola dele. Entretanto, no dia 29 de janeiro deste ano, numa ação da PM de Santana em conjunto com a Promotoria de Investigação Criminal do MPE, conseguiram prender em Monte Alegre, no Pará, o principal acusado de matar o sargento Wanderlei, no caso o ANGELO RODRIGUES DA SILVA " Cabeludo", que havia fugido para aquele Município paraense. Segundo o SGT. Waldir, o GILBERTO foi quem deu fuga para os elementos. Um terceiro elemento provavelmente estaria envolvido no crime, e a polícia espera chegar no mesmo.


HOMEM É PRESO COM U SIMULACRO DE ARMA DE FOGO NO PARQUE DO FORTE

Por volta das 04h30min da tarde desta terça-feira (3), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Hudson Conrado, quando patrulhava na Beira Rio, deparou com um elemento em atitude suspeita, porém, ele tentou fugir do local, Parque do Forte, mas acabou sendo agarrado pelos PMs, e portava na cintura , um simulacro de arma de fogo. Ele foi identificado como EDVALDO LEITÃO CALDAS, que foi entregue no CIOSP do Pacoval.
Os policiais não tem dúvidas, de que ele queria praticar assalto no Parque do Forte.










Nenhum comentário: