Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

CRIANÇA MORRE AO CAIR DE UM AÇAIZEIRO

Morreu por volta das 06h00min da manhã desta quarta-feira (4), no Pronto Atendimento Infantil de Macapá, o ALESSANDRO NASCIMENTO SENA (8), residente na Perimetral Norte, no Município de Porto Grande. Ele foi vítima de uma queda que pegou quando apanhava açaí, próximo a casa dele, e teve múltiplas fraturas pelo corpo, cujo acidente, aconteceu semana passada. Após oito dias internado,  ele acabou não resistindo. A POLITEC fez a necropsia no corpo, onde atestou a morte por traumatismos diversos.

BOPE PRENDE HOMEM COM 300 GRAMAS DE CRACK

Uma investigação feita por policiais do BOPE, comandada pelo SGT M. Raimundo, acabou na prisão do WENDEL ROGÉRIO DA PENHA LOBATO, quando o mesmo estava no carro dele, na Av. Marcílio Dias, esquina com a Rua General Rondon, no bairro do Laguinho. Ao revistarem o veículo, encontraram cerca de 300g de crack, Wendel recebeu voz de prisão e confessou que iria entregar a droga para o elemento conhecido por PAULO. O acusado foi flagranciado pelo delegado Newton Gomes, no CIOSP do Pacoval.

DOIS ASSALTOS A RESIDÊNCIA NA MADRUGADA DESTA QUARTA-FEIRA

Pelo menos dois assaltos foram perpetrados a residências na madrugada desta quarta feira (4).
O primeiro aconteceu por volta de 01h00, em uma residência que fica na Av. Professor Zacarias Alves Filho, no bairro Santa Inês, quando dois elementos armados com armas de fogo, roubaram vários bens materiais da referida residência.
O segundo aconteceu por volta das 06h00min, em uma casa que fica no Beco Santa Fé, no bairro do mesmo nome, quando apenas um homem, armado com um terçado, entrou na casa, rendeu a família, trancando todos no quarto, e roubou vários bens materiais.
Nos dois casos, a PM foi acionada, mas não teve êxito na prisão dos acusados.

MOTO PROVENIENTE DE ASSALTO É ENCONTRADA EM UMA CASA ABANDONADA NO JARDIM MARCO ZERO

Uma denúncia anônima feita para o 1º Batalhão da PM, fez com que, uma Guarnição se deslocasse até uma casa que fica na Passarela da Paz, no bairro Jardim Marco Zero, onde o denunciante afirmava que no interior da casa, existia uma moto vermelha, marca Honda CG 125, de placa NEU-9768. E por volta das 10h22min da manhã desta terça-feira (3), a Guarnição comandada pelo SGT Edicelio, chegou ao local, bateu na porta e não apareceu ninguém, foi quando o SGT, chamou uma testemunha de prenome MANOEL, arrombou a porta da frente, e constatou que no quarto da casa, estava a referida moto, onde em cima dela, tinha uma farda, gandola e uma suadeira do SAMU. Em face disso, os policiais apresentaram a moto juntamente com o  referido fardamento, no CIOSP do Pacoval.

MENOR É APREENDIDO POR AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE

Por volta das 07h00min da manhã desta quarta-feira (4), uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT C. Ramos, foi atender uma ocorrência de violência doméstica, em uma casa que fica na Rua Guilherme Coelho, no bairro Jardim felicidade II, onde, de acordo com a denúncia, o menor L.A.P.C.J (17), passou a noite e a madrugada, ingerindo bebida alcoólica, e ao chegar em casa, começou ameaçar de morte a mãe dele. Em face disso, ele foi levado a DEIAI, para as devidas providências.







Nenhum comentário: