Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

HOMEM É ASSASSINADO POR ESTRANGULAMENTO

Uma amigo do ANDRÉ DA SILVA DA COSTA (35), conhecido 'PATA', foi visitá-lo por volta das 09h00min da manhã de sábado (7), e encontrou o mesmo já morto, no interior do kit net dele, que fica na Av. Miguel Faustino Picanço, 1089, no bairro Novo Buritizal, próximo ao bairro Cuba de Asfalto. As mãos amarradas e dois travesseiros no rosto dele, o que caracteriza que ele foi assassinado por asfixia e estrangulamento. Segundo esse amigo, o André não tem parentes aqui em Macapá, somente em Belém. O corpo dele foi removido para a POLITEC e poderá ser sepultado como indigente, caso a família não faça o translado para Belém do Pará. A delegacia de homicídis, através de seus investigadores, já entrou em ação, a fim de tentar prender o acusado.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO INFRAERO I

Dois maus elementos armados com armas de  fogo, por volta das 04h40min, da tarde de sábado (7), invadiram uma casa que fica no bairro Infraero I, renderam a família, colocando todos em um quarto da casa, e roubaram 1 TV LCD, várias peças de joias, celulares e a importância de 400 reais. Após o assalto, eles fugiram. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, chegou a ser acionada pelo CIODES, porém, não teve êxito na prisão dos acusados.

PEDESTRE É ATROPELADO POR UM CARRO NO BAIRRO ZERÃO

Encontra-se em estado delicado no H.E da Capital, o EDMILSON DE SOUZA OLIVEIRA (41). Ele foi vítima de atropelamento, quando no início da madrugada deste domingo, caminhava no bairro Zerão, e foi atropelado por um carro e condutor não identificados. Em consequência,o Edmilson sofreu várias fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido e levado ao H.E, onde ficou internado.

ADOLESCENTE DE TREZE ANOS MORRE ASFIXIADA POR ALIMENTAÇÃO

Chegou por volta das 08h30min da noite deste domingo (8), no H.E da Capital, a CINTIA SILVA NOBRE (13), residente na Av. Uriel Sales de Araújo, Parque dos Buritis. Ela era cadeirante e excepcional, e sem que alguém visse, se dirigiu a geladeira e comeu um pedaço de presunto, e ficou engasgado na gargante dela. Apesar de todo o esforço da mãe em tentar ajudá-la, não conseguiu desobstruir.  Ela foi levada ao H.E, mas já chegou sem vida naquela Casa de Saúde. 
A POLITEC fez a remoção do corpo, cuja necropsia atestou a morte por asfixia.

MAIS UM CASO DE VIOLÊNCIA NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA

Homem é vítima de dois tiros de revólver.
Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 04h50min da madrugada deste domingo (8), o JOEL DA SILVA COSTA (29). Ele foi vítima de dois tiros de revólver nas nádegas. Segundo a polícia, o acusado atende pela alcunha de "Preto", cujo crime, aconteceu na Rua Secundino Campos, no Nova Esperança. Ainda segundo a polícia, o crime tem relação com o tráfico de drogas, que recentemente matou duas pessoas naquele bairro. em apenas quatro dias.




Nenhum comentário: