Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

HOMEM QUE FOI AGREDIDO PELO FILHO NO AFUÁ MORREU NO H.E E MACAPÁ

Morreu por volta das 11h00min da manhã desta quarta-feira (25), no H.E de Macapá, o Afuaense ARNALDO DE ALMEIDA COSTA (51). Ele foi vítima de paulada na cabeça e teve traumatismo craniano, cujo crime, aconteceu no dia 23 deste mês, no Município de  Afuá, no bairro Capimarino, durante a madrugada. Segundo um agente de polícia da delegacia de Afuá, falou para este repórter, o  e o autor do crime é o próprio filho da vítima de 17 anos, que foi apreendido, e encontra-se à disposição da justiça.
O corpo do Arnaldo seguiu na tarde desta quarta-feira em uma lancha, para o Afuá, onde será sepultado.

DUPLA É PRESA ACUSADA DE ASSALTAR UM TRANSEUNTE

Dois elementos, sendo um adolescente, foram preso e apreendido, respectivamente, por volta das 07h00min da noite desta terça-feira (24), acusados de assaltarem o transeunte de prenome WILLIAM, quando o mesmo caminhava em via pública, na Rua Professor Tostes, no bairro Santa Rita, e foi assaltado pelo FRANCK DOUGLAS SOUZA LOBATO (19) e pelo menor I.S.N (17), os quais estavam armados com uma garruncha, e tomaram da vítima, um celular LG de cor preta.
O CIODES foi cientificado pela vítima, e acionou uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Laurimar, que teve êxito na missão, e prendeu em flagrante o Frack, e apreendeu o adolescente, sendo este entregue na DEIAI. O Frack foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.  A arma usado no crime, também foi apreendida.

HOMEM É PRESO NO PARQUE DO FORTE COM DROGA E DINHEIRO

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pela SGT Fabiana, foi acionada pelo CIODES para auxiliar o guarda municipal GIBSON COSTA, o qual havia detido no Parque do Forte, o RAYLON SOUZA LOPES (23), que foi flagrado pelo referido guarda, com 24 cabeças de drogas, e a quantia de 260 reais, isso por volta das 11h000min da manhã desta quarta-feira (25). A SGT deu voz de prisão ao Raylon, e entregou o meso juntamente com a droga no CIOSP do Pacoval, onde o delegado Daniel Fernando, flagranciou o mesmo.

IDENTIFICADO O GARIMPEIRO QUE FOI ASSASSINADO EM BEBEDEIRA NO MUNICÍPIO DE OIAPOQUE

ROBSON DA SILVA FEITOSA, vulgo "Branquinho", esse é o nome completo do garimpeiro assassinado pelo" amigo" DÊNISSON DA COSTA SILVA , quando ambos bebiam no sítio do padastro do assassino, que fica no KM -8 da BR-156, no Município de Oiapoque, cujo crime, aconteceu por volta das 08h00min da noite de segunda-feira (23), quando o acusado ceifou a vida da vítima, com um tiro de espingarda cal. 12. O acusado foi preso em flagrante por uma Guarnição da PM daquele Município.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA EM PLENA LUZ DO DIA

Três maus elementos armados com arma de fogo, um deles, encapuzado, e dois de cara limpa, por volta das 08h30min da manhã de terça-feria (24), renderam o dono de uma casa, quando ele saia da mesma para trabalhar, fizeram ele entrar novamente na casa, renderam a esposa e o filho dele de 14 anos, amarraram eles, e roubaram uma TV de 42", dois tablets, dois notebooks, dois celulares, um cordão em ouro, um anel de formatura, várias peças de roupas, e em seguida fugiram em um FIAT UNO de cor amarela, rumo a Rodovia Norte/Sul. Até agora, o trio não foi preso.

HOMEM É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

O ADILSON ARAÚJO CORREA (33), caminhava por volta das 00h31min desta quarta-feira (25), na Av. Mário Cruz, próximo a loja TOP Internacional, no Centro da Cidade, quando foi rendido por um elemento armado de revólver, o qual teria tentado assaltar o Adilson, que reagiu, e acabou sendo recebendo dois tiros nas costas. Uma testemunha que presenciou o assalto, acionou o 190, que acionou uma ambulância do SAMU, que levou a vitima ao H.E, sendo que, o mesmo encontra-se internado naquela Casa de Saúde, e inspira cuidados.
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, foi acionada, mas não teve êxito na prisão do bandido.






















Nenhum comentário: