Procure no Bolero Neto

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PM E POLÍCIA FEDERAL PRENDEM TRAFICANTE COM 58 QUILOS DE CRACK

Foi no final da tarde desta segunda-feira (23), que uma Guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana, juntamente com agentes da Polícia Federal de Macapá, apreenderam 58 kg de crack que estavam escondidos em um barraco, situado no bairro Piçarreira, em Santana.
Um homem conhecido por " Ceará", foi preso acusado de ser o dono da droga. Ele foi flagranciado no Departamento de Polícia Federal, e deverá seguir nesta terça-feira para o IAPEN.

FORAGIDO DO CESEIN QUE MATOU A NAMORADA É APREENDIDO EM LARANJAL DO JARI

Foi na tarde de domingo (22), que o adolescente conhecido pro "Neguinho da Balada" (17), foi apreendido em um balneário de Laranjal do Jari. Segundo a polícia,  ele foi autor do disparo que acertou a cabeça da namorada dele, no caso, a  ORIANE LACERDA BARBOSA (15) , cujo ato infracional (tiro foi proposital), aconteceu no dia 14 último, após uma discussão entre ambos. Ele estava foragido do CESEIN. Já a vítima, segundo a polícia, residia no Conjunto Mucajá, e teria dito para a mãe dela, que iria se encontrar com o pai em Santana. Entretanto foi para Laranjal do Jari, a fim de passar o carnaval com o namorado. Ela chegou a ser encaminhada ao H.E de Macapá, porém, três dias depois, faleceu naquela Casa de Saúde.
O infrator já está de volta ao CESEIN.
Foi um PM a paisana de Laranjal do Jari, que apreendeu o menor.

DETENTO DO IAPEN É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DO COLEGA DE CELA

Foi apresentado na manhã desta segunda-feira (23), no CIOSP do Pacoval, por uma Guarnição GTP, o detento  MAURÍCIO CORREA FERREIRA (43). Ele é acusado de ter abusado sexualmente do colega de cela S.O.P (36), que é surdo de mudo. O delito teria acontecido na própria cela, onde eles cumprem pena. no Pavilhão II, cela III. Em face disso, o delegado César Àvila de plantão, tomou as providências que o caso requer. Para isso, ele teve que recorrer a um intérprete para tomar o depoimento da vítima.

BOPE PRENDE DOIS ACUSADO DE PRATICAR UM ASSALTO NUMA RESIDÊNCIA NA RODOVIA DUCA SERRA

Uma Guarnição do BOPE, comandada pelo Ten. C. Costa, foi rápida no gatilho, e prendeu o EZAUL DA LUZ FIGUEIREDO (22), assim como, apreendeu o menor infrator W.T.S (16), que por volta das 07h00min da noite de domingo (22), armados com facas, invadiram uma casa que fica na Linha - H, do Km -9, na Rodovia Duca Serra, e roubaram joias e certa quantidade em dinheiro. Para isso, eles renderam e colocaram no quarto da casa, os membros da família. o Ezaul foi  flagranciado no CIOSP do Pacoval. Já o menor foi encaminhado a DEIAI.

ANDREZINHO DESCUMPRE DETERMINAÇÃO JUDICIAL E ACABA PRESO NOVAMENTE

Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, por volta das 10h00min da noite de domingo (22), recebeu uma denúncia anônima, de que, vários rapazes estariam consumido droga na Rua Walter Jucá, no bairro Zerão. Chegando lá, a polícia abordou os cinco rapazes que estavam o local, mas nenhuma droga foi encontrada com eles, porém, um deles, no caso o ANDRÉ DUARTE DA SILVA (31), estava descumprindo ordem judicial, uma vez que ele responde por dois artigos do CPB, pelos crimes de homicídio e assalto a mão armada. Em face disso, ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval.

MÃE DESALMADA É ACUSADA DE ABANDONAR TRÊS FILHOS CRIANÇAS

Esse fato aconteceu em uma residência que fica na Rua Santarém, no Parque do Buritis, quando uma vizinha informou que por volta das 05h00min da tarde de domingo (22), uma mulher havia saído e as crianças estavam chorando bastante. Em face disso, o CIODES acionou uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, que foi até  o local e constatou a veracidade da denúncia. e encontrou as crianças chorando. são elas: LUCAS (9), JÚLIO (2) e KETIEN (11), os quais foram entregues no Conselho Tutelar da Zona Norte.
 Segundo os vizinhos, a mãe se chama ELICELIA  DOS SANTOS SOUZA (27).











Nenhum comentário: