Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

COLISÃO  ENTRE MOTO E CARRO MATA O MOTOQUEIRO

Aconteceu por volta das 02h39min da madrugada deste domingo (1), na Rodovia Alceu Paulo Ramos, próximo ao Santo Antonio da Pedreira, quando um carro de passeio, dirigido por FERNANDO DA SILVA LEITE (27), colidiu com uma moto conduzida por PAULO SÉRGIO SILVA DA SILVA (29), que morreu no local, com múltiplas fraturas pelo corpo.
Segundo a perícia, o motoqueiro foi de encontro ao carro.
O Fernando foi apresentado no CIOSP do Pacoval, e não estava embriagado.

BRIGA GENERALIZADA TERMINA COM UM MORTO

Uma briga generalizada que aconteceu em via pública, no bairro Balneário de Fazendinha, no município de Pedra Branca, por volta das 04h30min a madrugada deste domingo (1), culminou com a morte de FRANCISCO EUDES PEREIRA (31), que recebeu duas facadas de um dos envolvidos, e segundo testemunha, ele foi desapartar a briga. Ele ainda foi socorrido, e levado ao Hospital daquele município, mas acabou morrendo.

HOMICÍDIO EM OIAPOQUE

MULHER É ASSASSINADA A FACADA POR UM DEPENDENTE QUÍMICO

Esse homicídio aconteceu por volta de 08h30min da noite de sábado (31), no bairro Central de Oiapoque, quando uma animosidade entre um homem e uma mulher, culminou com o assassinato dela, que se chamava ELISONEIDE TORRES GONÇALVES (33). O acusado, segundo a polícia, é dependente químico, e se chama MARCO JONES CANTUÁRIA DA SILVA (35), que foi preso por uma Guarnição da PM e flagranciado no CIOSP daquele Município.

GARIMPEIRO MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO

Morreu por volta das 03h30min da tarde de sábado (31), no garimpo de Vila Nova, no município de Porto Grande, o garimpeiro JOSÉ MARIA DOS SANTOS DE SOUZA (49). Ele foi vítima de choque elétrico, quando junto com outros garimpeiros, faziam uma extensão através de fio elétrico para um túnel, naquele garimpo, e acabou sendo eletrocutado, e morreu na hora.

HOMEM CAI DO MOTOR RABETA E ENCONTRA-SE DESAPARECIDO

JOSÉ CARLOS PENHA FARIAS (63), navegava em um motor rabeta, no rio Flexal, Distrito de Pracuúba, isso por volta das 05h00min da tarde deste sábado, levando como passageiros um casal de amigos, quando o motor parou, e na tentativa de colocar o motor pra funcionar, com o impulso, ele caiu no rio, mas antes, bateu com a cabeça na borda da embarcação, o que teria provocado ele ter perdido os sentidos, e até o momento, ainda não foi encontrado.

CATRAIA NAUFRAGA NA BOCA DO RIO MANIVA E SARGENTO DA RESERVA DA PM ESTÁ DESAPARECIDO

Uma catraia com sete pessoas a bordo, navegava por volta das 10h00min da manhã de sábado (31), na boca do Rio  Maniva/Afuá, próximo ao município de Santana, quando a embarcação adernou. A voadeira que navegava em sentido contrário, conseguiu salvar quatro pessoas adultas e duas crianças, porém, o sargento da PM da reserva JOÃO DE JESUS MONTEIRO  (59), desapareceu, e até agora, não  foi encontrado. Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros de Macapá, se deslocou para aquela região paraense, a fim de tentar resgatar o sargento.

ADOLESCENTE MORRE AFOGADO NO CURICACA

Aproveitando uma festa que estava sendo realizada no Curicaca/ Itaubal, onde várias pessoas foram daqui de Macapá, inclusive  o PEDRO PAULO ARAÚJO SOUZA (17), que por volta das 09h00min da manhã deste domingo (1), juntamente com alguns amigos foram tomar banho no rio que banha a Comunidade de Curicaca, porém, o PEDRO PAULO acabou morrendo afogado no referido rio.

PESCADOR PARAENSE ESTÁ DESAPARECIDO NO OCEANO

Um pescador paraense, cujo nome está como desconhecido, caiu da embarcação dentro do rio de água salgada, que aconteceu na costa do Município de Amapá. Ele pescava juntamente com outros amigos, no oceano, quando escorregou na proa da embarcação, batendo com a cabeça na borda da embarcação, caiu na água e desapareceu. Esse acidente aconteceu na tarde de sábado (31). No domingo pela manhã, uma Guarnição do Corpo de Bombeiros, saiu  aqui de Macapá, com o objetivo de resgatar o corpo do pescador.
Ele foi identificado por CLEBER NAZARÉ SAZICA JÚNIOR (26). 






Nenhum comentário: