Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015


MENOR DE QUINZE ANOS É ASSASSINADO A FACADAS  EM SANTANA

 Por volta das 02h43min da madrugada desta segunda (16), que aconteceu mais um homicídio em Santana. A vitima desta vez foi o Izaias Carvalho de Sá (15), residente na Rua: Valter Lopes da Cruz em Santana. Ele foi encontrado morto no patio de uma casa que fica na Travessa Bem-Te-Vi, no bairro Fonte Nove. Ele tinha duas perfurações no corpo, proveniente de arma branca. A policia suspeita de vingança ou acerto de contas o motivo do crime. O suspeito é conhecido por "Charlinho", até o momento não foi preso.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS EM LARANJAL DO JARI

Esse crime aconteceu as 22h50min de domingo (15) na Passarela Macapá no bairro Santarem em Laranjal do Jari e teve como vitima o Rodolfo das Graças Pereira (22), ele foi vitima de 2 facadas, tendo como acusado os elementos conhecidos por (Neguito) e (Ivanildo) que não foram presos. A policia daquele município suspeita de rixa o motivo do crime.


ADOLESCENTE MORRE NO H.E VITIMA DE ARMA DE FOGO

Morreu por volta das 06h30min da manha desta segunda (16) no PS de Macapá, Jonathan Souza da Mota (17). Ele foi vitima de um tiro de revolver na cabeça, cujo crime aconteceu por volta das 22h43min da segunda (09) deste mês na 11ª do Congos, tendo como acusado um elemento desconhecido que estava de bicicleta e fugiu através de uma areá de ponte que dá acesso para o bairro do Zerão.

MULHER MATA A OUTRA NO GARIMPO DO CUPIXI

Foi durante a noite deste domingo (15), que uma discussão entre duas mulheres terminou em homicídio. A vitima é de pré nome Silvana que foi assassinada com três facadas cujo delito aconteceu na comunidade de São Domingos no garimpo do Cupixi no Município de Porto Grande. A acusada cujo nome é desconhecido, fugiu para uma área de mata e até o momento não foi presa. O corpo da Silvana chegou na POLITEC de Macapá por volta das 10h00min da manha desta segunda feira, onde o corpo encontrasse no IML a espera de familiares da mesma a fim de que ela seja identificada por completo e liberada para sepultamento.   





   


Nenhum comentário: