Procure no Bolero Neto

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015


AGRADECIMENTO

Queremos agradecer a TALENTOS COMUNICAÇÃO, través do seu diretor Paulo Figueiredo, pelo troféu que recebemos sábado, na Choperia da Lagoa, como destaque na área policial de 2014, principalmente  pelo nosso BLOG e  ESTATÍSTICA da mortes violentas, trabalho que já fazemos desde o ano de 2001.
São gestos como esse, que incentivam a gente continuar desenvolvendo o nosso trabalho, nessa difícil missão de informar a Comunidade Amapaense.


HOMEM É ASSASSINADO A BALA E FACADAS NO BRASIL NOVO

Deu entrada no H.E. por volta das 22h30min, já morto, o autônomo BRENO ARISSON UCHOA DA SILVA (31), residente na Rua Dos Bacuris, no Brasil Novo. Ele foi vítima de cinco facadas e dois tiros de revólver, cujo crime, aconteceu próximo a casa dele, e foi praticado por dois elementos que fugiram, tão logo praticaram o crime. A polícia suspeita de acerto de contas o motivo do crime, o motivo do crime. Até às 06h00min da manhã desta segunda-feira (9), os acusados não haviam sido presos.

ASSALTANTE É PRESO PRATICANDO CRIME E CONTRA ELE JÁ EXISTE UM MANDADO DE PRISÃO

A VTR da PM, rondava na tarde deste domingo (8), no bairro do Beirol, e quando chegou na esquina da Rua Leopoldo Machado com Av. Tamoios, por volta das 05h34min da tarde deste domingo, deparou próximo ao Parque Transmissor da Rádio Difusora, com o infrator THIAGO SARMENTO MOREIRA (22), que acabava de assaltar uma mulher de prenome ROSILENE, tomando dela um tablet e um celular, porém, apenas o tablet foi recuperado. Ele chegou a ser perseguido por populares, e acabou sendo salvo pela Guarnição do SGT Edvar, do 10º Batalhão. Ao verificarem o nome dele no Sistema, ficou constato que existe um mandado de prisão contra ele. Em face disso, logo após ser flagranciado no CIOSP do Pacoval, o mesmo foi encaminhado ao IAPEN.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA DURANTE A MADRUGADA

Dois maus elementos, armados com arma de fogo, invadiram um casa no bairro Infraero II, por volta das 04h45min da madrugada desta segunda-feira (9), renderam a família e roubaram alguns objetos da casa.
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, chegou a ser acionada, porém, ninguém foi preso.

BRIGA NO IAPEN TERMINA COM DOIS NO H.E DA CAPITAL

Por volta das 11h20min  desta segunda-feira (9), aconteceu uma briga no Pavilhão P-II do  IAPEN, que acabou com dois feridos, que tiveram de ser encaminhados ao H.E, a fim de serem medicados. São eles: WILLIAN MAIA BARBOSA COSTA (25) e ANTONIO ROGÉRIO DA SILVA MIRANDA (30). Como acusado das agressões, os agentes penitenciários identificaram o detento ALEX JÚNIOR SILVA MORAIS, o qual foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, para ser indiciado nos crimes de tentativa de homicídio e lesões corporais.

ADOLESCENTE É BALEADO NA CABEÇA NO BAIRRO CONGÓS

Deu entrada no H.E da Capital,  por volta das 10h45min da noite desta segunda-feira (9), o adolescente de 17 anos JONATHAN SOUZA DA MOTA. Ele foi vítima de um tiro de revólver na cabeça, cujo crime, foi praticado por um elemento desconhecido, em via pública, na 11ª avenida do bairro Congós. A polícia suspeita de acerto de contas o motivo do crime. Até agora o acusado não foi preso.





Nenhum comentário: