Procure no Bolero Neto

sábado, 7 de fevereiro de 2015

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO SANTA INÊS

Uma família residente na Rua Oscar Santos, no bairro Santa Inês, teve uma visita indesejável, por volta das 03h40min da madrugada desta sexta-feira,  que cinco elementos armados com armas de fogo, renderam os integrantes da família, trancando todos no quarto da casa e roubaram 1 TV LCD, 1 notebook, celulares, 1 DVD e outros objetos de menor valor. Uma Guarnição da PM, chegou a ser acionada, porém, quando chegou naquela casa, a quadrilha já havia fugido.

POLÍCIA CIVIL CUMPRE TRÊS MANDADOS DE PRISÃO POR CRIMES DE LATROCÍNIOS

A polícia civil através da DCCP comandada pelo delegado Celso Pacheco, cumpriu na manhã desta sexta-feira (6), três mandados de prisão pelo crime de latrocínio, que é assalto seguido de morte. Um desses assaltos aconteceu em uma empresa de ônibus, onde um adolescente de 15 anos que estagiava na referida empresa, acabou sendo atingido por uma bala perdida, e morreu. Os dois acusados presos, neste caso foram o TIAGO DOS SANTOS COELHO (24) e o RUAN CAVALCANTE BRANCH (25), o outro a ser preso foi o JORVAN PORAN PEREIRA (21), acusado de um latrocínio no bairro Vale Verde em Fazendinha. Os dois crimes ocorreram no final do ano passado. Eles seguiram nesta sexta-feira, para IAPEN.

MOTOR RABETA EXPLODE E MANDA UMA FAMÍLIA PARA O H.E

 Na tarde desta sexta-feira (6), aconteceu  uma tragédia com uma família no Município de Breves /PA, mais precisamente, no Furo do Gil, distante 6 horas de viagem de um barco motor para Macapá, quando uma canoa movida a motor rabeta, explodia, deixando queimada a família composta do marido, esposa e quatro filhos, sendo o mais velho de 6 anos e o menor de apenas 9 meses.  Todos sofreram queimaduras pelo corpo.
Um barco motor acompanhado por uma enfermeira, se deslocou para Macapá, conduzindo as vítimas, e ficou de chegar no Porto de Santana, por volta das 04h00min da madrugada deste sábado.

BEBEDEIRA ENTRE AMIGOS TERMINA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O álcool já foi responsável por inúmeras tragédias. Aqui em nossa Cidade, não poderia ser diferente, como a que aconteceu com os amigos DARLAN PRATA DA SILVA (21) e o  amigo dele JONATHAN MORAES DOS SANTOS (21), que por volta das 02h50min da madrugada desta sexta-feira, bebiam juntos em uma casa que fica na quadra 3, bloco 7, no conjunto Macapaba, e de repente eles começaram a discutir, e foram para as vias de fato, foi quando o Darlan atingiu o Jonathan com uma facada e fugiu, porém, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, acabou prendendo o mesmo, que foi entregue no CIOSP do Pacoval para as providências cabíveis.








Nenhum comentário: