Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

DETENTO RECEBE INDULTO NATALINO, ESQUECEU DE VOLTAR E FOI PRESO NOVAMENTE

Uma Guarnição da PM quando rondava na tarde de sábado (21), no bairro Perpétuo Socorro, deparou com o WANDERSON SOARES DIAS (23), vagando pela rua. Ao ser abordado pelos policiais, ficou constatado que ele é detento do IAPEN, pelo crime de tráfico de drogas, e foi beneficiado pelo último indulto natalino, porém, o Wanderson, esqueceu de voltar para o IAPEN, em face disso, foi entregue no CIOSP do Pacoval e encaminhado ao IAPEN.

JOVEM É BALEADO EM ASSALTO AO LADO DA SEDE  DOS MAGISTRADOS

Deu entrada por volta das 04h00min da tarde de sábado (21), no H,E da Capital, p ROBSON MARTEL MELO (18), residente na Av. Castro Monteiro, no bairro Universidade. Ele foi vítima de um tiro de revólver no ombro, cujo delito, foi praticado  por dois adolescentes que exigiram o celular e dinheiro dele, como só tinha celular, ficou sem o aparelho e quase perde a vida. O Robson se submeteu a uma cirurgia, e ficou internado no H.E, mas não corre risco de morte.  A dupla não foi presa.

RESIDÊNCIA NO NOVA ESPERANÇA É ASSALTADA POR UM HOMEM ARMADO COM UMA FACA

Um mau elemento, armado com uma faca, por volta das 04h00min madrugada deste sábado (21), invadiu uma casa que fica no bairro Nova Esperança, rendeu a família composta de 4 pessoas, trancando todos no quarto, e roubou um TV LCD, um notebook e celulares, em seguida fugiu no carro da família, um FIAT Uno azul, de placas NEK-2690, o qual foi encontrado em frente de uma case, distante 1 km da casa assaltada. O assaltante não foi preso e nem identificado.

ESCOLA MUNICIPAL PELA SEGUNDA VEZ É VÍTIMA DE FURTO

A Escola Municipal Gerson Trindade Pereira, que fica no Km 9, da Rodovia Duca Serra, Distrito do Coração, e que não tem vigilante, foi vítima de ladrões, que na madrugada de sábado (21), arrombaram uma das portas, e furtaram vários objetos, tais como: 2 notebooks, 2 botijões de gás, vários tipos de merenda, uma câmera fotográfica, material didático e outros objetos. Em face disso, as aulas só terão início nos próximos dias do mês de março. Essa é a segunda vez que a escola é vítima de furto.

FURTOU CELULAR DO ENFERMEIRO E ACABOU PRESO

RAIMUNDO MARTEL CARDOSO (30), entrou na manhã de ontem no HEMOAP, sob o pretexto de doar sangue, porém, como ele viu um celular em cima de uma mesa, pegou o mesmo, só que, foi  visto pelo dono do aparelho (um enfermeiro), que correu atrás do gatuno, e naquela hora, passavam dois motoqueiros, o enfermeiro pediu ajuda e conseguiram pegar o ladrão. Em seguida, uma Guarnição da PM chegou ao local e entregou o mesmo no CIOSP do Pacoval, onde ele foi flagranciado.

JUIZ MANDA PARA O IAPEN MOTOQUEIRO EMBRIAGADO QUE ATROPELOU HOMEM NA FAIXA DE PEDESTRE

Segundo a polícia, o GABRIEL VIANA BALIEIRO (40), é reincidente em provocar acidente de trânsito embriagado. Na sexta-feira (20),por volta das 09h49min da manhã, ele trafegava em uma moto embriagado (0,81 mg/1), na Rua Mato Grosso, e atropelou na faixa de pedestre o DIOLENO DE SOUZA SANTOS (22). Segundo o SGT PM Antonio Carlos, após provocar o acidente, o acusado fugiu, e se homiziou em uma casa ali próximo, porém, a Guarnição prendeu o mesmo. Ele foi apresentado no CIOSP do Pacoval e flagranciado. A vítima foi encaminhada ao H.E, onde ficou internado, pois, sofreu várias escoriações e baques pelo corpo. O delegado pediu e o juiz decretou a prisão do Gabriel para o IAPEN.














Nenhum comentário: