Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

HOMEM É PRESO COM CRACK NO JARDIM FELICIDADE I
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição do BRPM comandada pelo Asp. Oficial Erico prendesse por volta das 07h00min da noite em via pública, a Rua Clodoaldo da Silva Matias, no Jardim Felicidade I, o WAGNER RAFAEL DE SOUZA PANTOJA. Com ele os policiais apreenderam 18 porções de crack e certa quantia em dinheiro. Ao puxarem no sistema CIOP o nome do acusado estava constando que o mesmo já tem passagem pela polícia pelo crime de assalto.

DOIS ASSALTOS A ÔNIBUS EM MENOS DE 24 HORAS NO MESMO LUGAR
Aliás, que já se tornou rotina os assaltantes pararem os ônibus ao lado da ponte Sérgio Arruda, pela Rua Adilson José Pinto Pereira e praticarem os assaltos:
O primeiro aconteceu às 21h20min de domingo (28), quando três elementos armados com armas de fogo e facas, renderam o motorista e passageiros, roubaram a renda do coletivo, além de, joias pessoas e dinheiro dos passageiros e fugiram rumo ao Canal do Jandiá.
Já por volta das 07h30min da noite de segunda-feira (29), novamente três elementos, somente armados com facas, também, renderam o motorista, o cobrador e 15 passageiros, que estavam no ônibus e roubaram a renda do coletivo, assim como, dinheiro, celulares e joias dos passageiros, em seguida fugiram, desta vez, para o rumo do Infraero.
Nos dois assaltos ninguém foi preso.

TENTATIVA DE ASSALTO EM PEDRA BRANCA TERMINA COM UM ASSALTANTE MORTO
Três elementos armados com armas de fogo, por volta das 11h50min da manhã desta terça-feira (30),invadiram o Comercial Brasil, que fica no bairro Central  de Pedra Branca, sendo que, um dos assaltantes, apontou o revólver no rumo da pessoa que estava no caixa, de prenome GABRIEL , que é filho do proprietário, momento em que se ouviu um tiro, e o assaltante caia no chão, enquanto os dois comparsas montaram em uma moto e fugiram para uma área de mata, abandonando a moto. O assaltante baleado veio para Macapá, mas morreu a caminho desta Capital, cujo corpo, foi para a POLITEC. Ele foi identificado por JONEY PICANÇO MOREIRA (29).
Até às 11h00min da noite desta terça-feira, os outros não haviam sido presos.

DUPLA ASSALTA BATEDEIRA DE AÇAI NO INFRAERO II
Por volta das 10h00min da noite desta segunda-feira (29), dois maus elementos invadiram uma batedeira de açaí, que fica na Av. Carlos Lins Corte, no Infraero II, renderam o proprietário e tomaram dele 380 reais e um notebook. Os assaltantes fugiram em uma moto Honda FAN vermelha e preta. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão chegou a ser acionada, porém, os bandidos não foram presos.

POPULARES PRENDEM ASSALTANTE DE TRANSEUNTE

Por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira (30), a PALOMA DO ROSÁRIO (29), caminhava na Rua Liberdade, no bairro Renascer I, quando um elemento armado com um revólver de brinquedo, rendeu a mesma e tomou o celular dela. Acontece que, ali próximo, algumas pessoas observavam a cena e partiram pra cima dele, e deram uma surra nele. Uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Ralph do 6º Batalhão, chegou ao local e prendeu o assaltante, que foi flagranciado no CIOSP do Pacoval. 





Nenhum comentário: