Procure no Bolero Neto

terça-feira, 14 de outubro de 2014

PM PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO

Uma denúncia anônima fez com que uma guarnição da PM do 10º Batalhão, comandada pelo Ten. LIMA LÚCIO , prendesse por volta do meio dia e 30min deste domingo, na "Ponte do Baleia" que fica no Bairro São Lázaro, três maiores de idade, no caso a LUCIVANIA F.S (26), OZIAS A.A (21) e a SUZIANE A.A (23) e apreendesse a E.S.R (17) e E.L.L (17), acusados de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Na casa deles os policiais apreenderam 12 porções de maconha e em outra casa mais 12 porções da mesma droga, assim como, R$500,00, balança de precisão e vários objetos de procedência duvidosa, tais como: Notebooks, vários celulares, 2 HT Motorola, um monitor de 24'', rolos de papel  alumínio para embalar drogas, além de várias jóias e etc.

Os  maiores foram entregues no CIOSP do Pacoval. Já os dois menores, foram encaminhados a DEIAI.

DUPLA É PRESA COM MACONHA NO MARABAIXO III

Uma investigação feita por uma guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo Sargento DORIAN, prendeu na Av. 14, Rua 6 do Marabaixo III, o ANDRÉ CELSO C. CABRAL (19) e apreendeu o G.S.C, de 15 anos de idade, quando os mesmos estavam portando 26 cabeças de maconha. Para o Sargento Dorian, o André confessou que recebeu a erva, de um elemento que reside na Caesinha, que fica no bairro Perpétuo Socorro.

André foi entregue no CIOSP do Pacoval onde foi flagranciado. Já o menor, foi entregue na DEIAI.

ASSALTANTE SOLITÁRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO CIDADE NOVA

Um mal elemento armado com uma faca, por volta das 4h50min da madrugada desta segunda-feira (13) conseguiu invadir uma casa que fica no Bairro Cidade Nova, onde lá estavam  uma senhora e um filho criança. Após render os dois, ele roubou: um aparelho DVD, 1 celular e a aliança de ouro da vítima. Após praticar o roubo, o assaltante fugiu e até às 7h da noite de segunda-feira (13) ele não havia sido preso e nem identificado.


PM PRENDE ASSALTANTE DE TRANSEUNTES 

As mulheres CAMILA e RAILANE, caminhavam por volta das 4h20min da madrugada desta segunda-feira (13) na esquina da Av. FAB com a rua Tiradentes, quando foram cercadas por um elemento armado com faca, o qual estava de bermuda jeans, camisa de cor branca e azul e tomou de uma delas R$9,00 e fugiu. Em seguida, apareceu no local uma VTR da PM do 6º Batalhão, comandada pelo Sargento EDERWANDO. A referida guarnição conseguiu prender o acusado que ainda estava com o dinheiro e a faca, Ele se chama NAILSON DA LUZ MENDES (20), e confessou que já tem passagem pela polícia pelos crimes de droga (ART. 33), furto (ART. 155) e assalto (ART.157). Ficou constatado também pelos policiais que existe um mandado de prisão contra o mesmo. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde o Delegado de plantão tomou as providências que o caso requer.


PEDESTRE EMBRIAGADO  É ATROPELADO NA FAIXA DELE

A JOELMA DOS SANTOS (31) dirigia o carro de passeio dela na Rodovia JK em frente a Expo-feira, isso por volta das 3h10min da tarde deste domingo (12), quando de repente apareceu na faixa de pedestre, o JOÃO ELI FERREIRA (31) que acabou sendo atropelado pelo carro de Joelma. Uma guarnição do BRPM comandada pelo Sargento SUDAY, chegou em seguida no local, fez a Joelma soprar no Etilômetro onde deu 0,00 mg/1, porém quando o João Eli soprou o aparelho, acusou 0,59 mg/1. Ele foi conduzido ao H.E de Santana onde após medicado, foi liberado e apresentado juntamente com a Joelma no CIOSP do Pacoval, para as devidas providências por parte do Delegado de plantão.


PM APREENDE UM DOS INFRATORES DE TER ASSASSINADO UM CASAL NO ARAXÁ

Nota 10 para duas guarnições do BRPM, uma comandada pelo Tenente LIMA LÚCIO e outra pelo Sargento GILCELO, que por volta das 7h50min da noite desta segunda-feira (13), apreendeu o adolescente de 15 anos (D.R.F.R.) quando o mesmo estava homiziado no apartamento 21 do bloco 202 do Conjunto Mucajá. Ele é um dos infratores acusados de, em companhia do elemento de prenome MOISÉS, ter assassinado com tiros na cabeça, o casal ALBERTO SANTOS DO ESPÍRITO SANTO (29) e a KATIENE SANTANA CORREA (27) cujo crime aconteceu na passarela da CPA/ARAXÁ. O Moisés continua foragido. A polícia suspeita de acerto de contas o motivo do delito, porém o menor infrator apreendido disse que só fala em Juízo. Ele já tem passagem pela DEIAI pela prática de furto e assalto. 





Nenhum comentário: