Procure no Bolero Neto

terça-feira, 21 de outubro de 2014

AGRICULTOR É ASSASSINADO A TERÇADADAS EM LARANJAL DO JARI

Chegou cedo da manhã desta segunda-feira (20) na POLITEC de Laranjal do Jari, o corpo do agricultor FRANCISCO RAMOS VIANA (27). Ele foi assassinado a golpes de terçado, sendo um em cada pulso, e um no peito, cujo crime aconteceu por volta das 05h00min da tarde de domingo (19), e foi praticado por um amigo dele, quando ambos bebiam na localidade onde residem, que fica em Água Branca do Cajary, Município de Laranjal do Jari. O acusado fugiu para uma área de mata, e até agora não havia sido preso. Segundo a polícia, existiam oito mandados de prisão contra a vítima.

PM PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTAR UMA RESIDÊNCIA NO RENASCER

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Edu, com apoio da VRT 4213, foi rápida no gatilho e prendeu na tarde deste domingo (19), uma quadrilha composta de quatro elementos, que armados com duas armas de fogo, por volta das 02h10min, assaltou uma residência, que fica na Rua Bizâncio, no bairro Renascer II, onde, primeiro a quadrilha rendeu os sete integrantes da família, e roubou da casa: uma TV LCD de 60”, 2 notebooks, uma câmera digital, vários celulares e outros objetos eletrônicos,  e fugiram no carro da família, um GM Celta, de placas NET-3414, que trinta minutos depois, foi encontrado abandonado, na entrada da ponte Lago Verde, no bairro São Lázaro. Como ali próximo mora a mulher conhecida por Estefany (20), os policiais foram até a casa dela, onde encontraram todos os objetos que foram roubados, e prenderam além dela,  o ALECSAN MOREIRA BATISTA (23), o ANTONIO CARLOS DA SILVA GOMES (18) e apreenderam o D.N.F (17). Na casa foram apreendidas as duas armas de fogo. O adolescente foi encaminhado a DEIAI, e o outros três foram entregues no CIOSP do Pacoval, porém, apenas o Antonio Carlos foi para o IAPEN, uma vez que tanto a Estefani e o Alecsan, foram liberados pelo delegado de plantão, que não chegou a conclusão que os dois participaram do assalto.
Outro assaltante conhecido por Avatar conseguiu fugir. A polícia constatou que o adolescente foi o mentor do assalto.

CRIANÇA DE SETE ANOS VÍTIMA DE ATROPELAMENTO ENCONTRA-SE EM ESTADO GRAVE NO PAI

Encontra-se em estado grave no PAI, a Ester Garson (7), residente na Av. Pedro de Oliveira Gomes, no bairro Nova Esperança. Ela foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 06h00min da tarde do último sábado (18), quando ela se dirigia para uma igreja e foi atropelada por uma moto, cujo motoqueiro não foi identificado.

DUPLA É PRESA COM DROGA NO ARAXÁ

Uma denúncia anônima fez com que, por volta das 02h50min da madrugada de domingo (19),  uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Alex Alves, prendesse em via pública, na Rua Equatorial, no bairro do Araxá, o DIRIVAN BARROS MARQUES (20), e apreendeu o E.S.Q (17). Com eles, os policiais apreenderam, 12 porções de droga. O Dirivan foi encaminhado para o CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providencias. Já o adolescente, foi encaminhado a DEIAI.

TRIO ASSALTA TAXISTA, MAS UM DOS ASSALTANTES ACABA PRESO

O taxista HILDO GAMA, por volta das 11h37min da noite deste domingo (19),  foi chamado por três elementos, quando trafegava na Av. Padre Júlio, no bairro Central, após entrarem o taxi, anunciaram o assalto, um deles estava armado com uma faca, e tomaram do taxista, um cordão em ouro, a carteira porta cédula e toda a renda dele, porém, ele conseguiu seguir os três até em frente ao Hotel Macapá, onde com ajuda de populares, conseguiram prender um deles, no caso o EDVALDO MEDEIROS FORTUNATO (29), os outros conseguiram fugir. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado pelo delegado de plantão.

ASSALTANTE APANHA DE POPULARES LOGO APÓS ASSALTAR UMA MULHER NO MARABAIXO IV

Mais um assaltante que apanha de populares. Ele  se chama IRLAN JÚNIOR GIUSTI (29), que por volta das 10h20min da noite deste domingo (19), acabava  de assaltar a mulher de prenome MANOELA (32), quando ele caminhava na Rua Estrela da Manhã, no Jardim América, no bairro Marabaixo IV, onde tomou dela, um celular, porém, acabou sendo alcançado por populares e pegou uma surra. Ele foi salvo por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Eiel Santos, e foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado.

ASSALTANTES TROCAM TIROS COM O BOPE E LEVAM DESVANTAGEM

Foi por volta das 10h45min da noite desta segunda-feira (20), que o BOPE foi acionado a fim de tentar prender alguns elementos que estavam fazendo assaltos nos bairros Marabaixo III e IV. Ao deparar com eles, os mesmos atiraram na VTR policial, e o revide foi a altura. Dois deles, foram baleados e chegaram mortos no H.E da Capital. São eles: JOSIELSON DOS SANTOS OLIVEIRA (31) "Tramontina" e o CHARLES FERNNADES DE SOUZA (25). Segundo os policiais, os dois participaram de um assalto nanoite deste domingo (19), ma residência de uma juíza.













Nenhum comentário: