Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É APREENDIDO LOGO APÓS ASSALTAR UMA MULHER

Por volta das 08h50min da noite desta terça-feira (14), a MILCA MACHADO (38), caminhava na Av. Pernambuco, no Pacoval, quando dele se aproximou um adolescente que fingindo tirar uma arma que estava debaixo da camisa, tomou o celular dela e correu, porém, alguns rapazes assistiam o roubo e partiram pra cima dele, que foi agarrado e espancado. Em seguida chegou uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Antonio Costa, que apreendeu o menor E.P.T (14), o qual foi encaminhado a DEIAI. O celular foi entregue a vítima.


LATROCÍNIO OU ACERTO DE CONTAS: HOMEM É ASSASSINADO A BALA EM SANTANA

Foi por voltas das 11h40min da manhã desta quarta-feira (15), que o MARCLEI DIAS DA SILVA (26) batia açaí na vitaminosa dele, que fica na Rua: João Leitão Coutinho, no bairro Fonte Nova (Santana), quando dois elementos que estavam em uma moto se aproximaram dele, e um dos motoqueiros disparou um tiro no abdômen do Marclei, em seguida, os acusados fugiram, enquanto que vítima, era socorrida por familiares e foi levada para o H.E de Santana, onde acabou morrendo pela parte da tarde naquela Casa de Saúde. Segundo um policial civil disse para a nossa reportagem, ele suspeita de tentativa de assalto ou acerto de contas o motivo do crime.

MATADOR DO CABELEREIRO É SETENCIADO COM MAIS DE 27 ANOS DE PRISÃO

Nesta quarta-feira (15), o juiz Anderson de Souza Mota, sentenciou em mais de 27 anos de prisão, o ANDRÉ FELIPE MONTEIRO, acusado de crime de latrocínio, que ele praticou contra o cabelereiro ERINALDO GOMES DE OLIVEIRA (Naldo), cujo crime aconteceu na noite de terça-feira de carnaval (04/03/14), quando o acusado em companhia de um adolescente, matou através de asfixia o Naldo, no interior do salão dele, sendo que após praticarem o homicídio, eles roubaram vários eletrodomésticos do salão. A sentença exata é de 27 anos pelo crime perpetrado contra o cabeleireiro, e mais 1 ano e dois meses pelo crime de corrupção de menores, uma vez que o acusado usou um adolescente para lhe auxiliar no latrocínio.

TRIO ASSALTA ÔNIBUS ATRÁS DA PONTE SÉRGIO ARRUDA

Pelo menos sete assaltos a ônibus, somente este ano, foram perpetrados ao lado da ponte Sérgio Arruda. Em cinco deles, os assaltantes fugiram pelo canal do Jandiá, e em dois eles fugiram no rumo do Infraero. Nesta terça-feira (14), três elementos armados com faca tornaram a assaltar um ônibus no mesmo lugar, isso por volta das 07h45min da noite. Após despescar o cobrador, levando toda renda do coletivo, eles também roubaram dinheiro, celulares e joias pessoais dos passageiros.
Está na hora da policia montar um esquema a fim de prender esses assaltantes.

POLICIA CIVIL PRENDE DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE PRATICAREM ASSALTO EM UMA RESIDÊNCIA

Através de mandado de prisão, agentes da polícia civil da DCCP, prenderam na manhã desta quarta-feira (15), os elementos GENILSON GONÇALVES RAULINO (32) e MARCELO LEITE DA SILVA (28), os quais, em companhia de mais dois elementos, assaltaram no mês de agosto deste ano, uma residência que fica no bairro Universidade, de onde roubaram dinheiro e objetos de valor e, ainda tentaram fugir numa Pick-Up da vítima, mas não conseguiram ligar o motor do veículo, onde na carroceria eles haviam colocado vários objetos eletrônicos tais como TV LCD, Notebook’s , aparelhos de DVD’s e etc. Como os policias já tinham pista dos dois que foram presos, a justiça determinou a prisão dos mesmos. Agora, a polícia parte pra cima dos outros assaltantes da quadrilha.

MICRO EMPRESÁRIO PERDE A MOTO E DINHEIRO PARA UM ASSALTANTE

Por voltas das 04h00min desta segunda-feira (13), o micro empresário de prenome Pedro, fazia cobranças no bairro do Zerão, e estava de moto, uma Honda CG 150 FAN de cor prata, de placa NFA-0671, e após fazer cobranças em uma área de ponte, quando ele voltou e foi subir na moto, foi rendido por um elemento armado de revólver e de cara limpa que, além de tomar a bolsa tiracolo do Pedro, onde continha pouco mais de 7 mil reais, e várias notas promissórias de clientes. O certo é que, o assaltante fugiu com todo dinheiro, a bolsa tiracolo e a moto do Pedro. Uma guarnição da PM chegou a ser acionada, porém, não teve êxito na prisão do assaltante. A polícia pede a quem souber do paradeiro da moto, favor ligar para o CIODES: 190 ou 0800 968080 ou mesmo para o Pedro: 9124-4901 e 8129-4719.

ACONTECEU EM FAZENDINHA: COMERCIANTE É ASSASSINADO EM LATROCÍNIO

Mais um assalto que termina em assassinato. A vítima desta vez foi o comerciante NORBERTO FERNANDES (47), proprietário do Comercial “Shalon”, que fica no bairro Murici, no Distrito de Fazendinha, que por volta das 07h22min da noite, estava no comércio dele, quando dois elementos que estavam em uma moto de cor preta com a placa virada, os quais anunciaram o assalto, oportunidade em que o Norberto deu R$300,00 para os bandidos que exigiam mais dinheiro; como a vítima disse que não tinha, um dos assaltantes disparou um tiro no abdômen da vítima. Após praticarem o crime, eles fugiram no rumo de Santana. O Norberto foi socorrido e levado ao H.E de Santana, onde morreu 30min depois.



Nenhum comentário: