Procure no Bolero Neto

terça-feira, 30 de setembro de 2014

HOMEM DIRIGINDO CARRO EMBRIAGADO MATA UMA CICLISTA NO IGARAPÉ DA FORTALEZA
Em quatro dias, seis pessoas morreram no trânsito. O último acidente fatal aconteceu no inicio da tarde desta segunda-feira (29), quando o Rocson Alan Rodrigues dos Santos (43), segundo a polícia, estava embriagado e dirigindo um carro, inicialmente ele bateu em dois veículos no bairro do Elesbão, em Santana, e fugiu no rumo do Igarapé da Fortaleza, onde lá bateu em mais dois carros e atropelou a ciclista Keila Moraes Guedes (30), que acabou falecendo no H.E de Macapá, por volta das 05h45min da tarde desta segunda-feira. O Rocson foi preso por uma Guarnição da P.M do 4º Batalhão de Santana, comandada pela SGT Isa Carla, e foi flagranciado na 1º DP de Santana, pelo delegado Rafael Paulino, e encaminhado ao IAPEN às 08h00min da noite desta segunda-feira.

AUTÔNOMO MORRE VÍTIMA DE LATROCÍNIO
Morreu por volta das 08h00min da noite desta segunda-feira (29), no H.E de Macapá, o autônomo Markswel Vicente Ferreira (21), residente na Av. Marechal Eduardo Gomes, no Infraero I. Ele foi vitima de terçadadas e pauladas, cujo crime aconteceu por volta das 05h00min da madrugada deste domingo (28), quando a vítima saia de uma festa a caminho da casa dele, onde foi cercado e agredido por dois elementos que anunciaram o assalto. Como a vítima teria reagido, acabou sendo agredido pelos bandidos. A polícia já identificou um dos latrocidas, que é conhecido por “boca” e mora no são lazaro, mas até agora, ninguém foi preso, acusado por esse latrocínio.

ENCONTRADO CORPO DO HOMEM QUE MORREU AFOGADO EM PORTO GRANDE
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Macapá, encontrou por volta das 11h00min da manhã desta segunda-feira (29), no rio Araguarí, no município de Porto Grande, o corpo do Maicon Oliveira Teixeira (22), que no domingo (28) pela manhã, tomava banho no balneário “Brasil Tropical”, que fica no rio Araguari, no município de Porto grande, e acabou desaparecendo logo após dar uma mergulho. Apesar dos amigos dele tentarem resgata-lo, porém, foi em vão. O corpo dele foi removido para a POLITEC onde ficou constatada a morte por afogamento.

MORRE A CRIANÇA QUE TEVE A CASA ASSALTADA NA LINHA “F” DO KM 9 DA RODOVIA DUCA SERRA
Morreu na manhã desta segunda-feira (29) no pronto atendimento infantil a Vitória Cunha da Silva (02), ela estava internada naquela casa de saúde desde a tarde de sexta-feira (26), logo após um assalto que aconteceu na casa dela que fica na linha “F” do KM 9 da rodovia Duca Serra, quando três elementos armados com arma de fogo e facas, invadiram a casa da família, renderam o casal, assim como, os dois filhos menores, inclusive a Vitória que foi usada pelos bandidos para exigir dinheiro da família. A criança que já tinha problemas de saúde, inclusive o dia anterior ao assalto, havia tido alta do PAI, onde estava internada com problema sério de saúde. O certo é que devido os bandidos constantemente puxarem os cabelos além de colocarem o revolver na cabeça dela exigindo dinheiro do pai, a pequena Vitória foi cometida de estresse e, após o assalto foi internada novamente no PAI, Pronto Atendimento Infantil, onde acabou falecendo na manhã desta segunda-feira. O médico diagnosticou o óbito dela de morte por insuficiência cardíaca. É bom frisar que logo após o assalto, chegaram a informar para nós da imprensa, que a pequena vitima, havia sido esfaqueada por parte dos bandidos, o que não aconteceu.

RAPAZ DE 18 ANOS É ACUSADO DE ESTUPRAR UMA MULHER NO INTERIOR DO ESTADO
Uma guarnição da P.M comandada pelo SGT José Roberto da VTR 2512, prendeu por volta de 01h00min da tarde deste domingo (28), na comunidade de São Tomé (Macapá), o Ivan Quaresma dos Santos (18). Ele é acusado de, na madrugada deste domingo (28), ter estuprado uma mulher de 29 anos de idade quando teria arrombado a casa dela, cortou a energia elétrica e de posse de uma faca ameaçou a vítima e seus filhos e acabou praticando o estupro, conforme confirmou a vítima. Ele foi apresentado na DCCM onde a delegada de plantão tomou as providencias de acordo com a lei.

POLICIA CIVIL EXECUTA MAIS TRÊS MANDADOS DE PRISÃO
Uma equipe da captura da policia civil comandada pelo delegado Daniel Paes, executou na manhã desta segunda-feira (29) mais três mandados de prisão, expedidos pela justiça do nosso estado e mandou para o IAPEN:
1.    Enilson Melo da Silva (39), residente em Macapá, pelo crime de lesões corporais grave (art. 129 do CPB)
2.    Kenedy Victor Almeida de Souza (26), residente em Santana, pelo crime de estelionato (art. 171)

3.    Idelvan Rocha Rodrigues (26), residente em Macapá, pelo crime de homicídio (art. 121 do CPB)




Nenhum comentário: