Procure no Bolero Neto

terça-feira, 7 de outubro de 2014

FLANELINHA MORRE ELETROCUTADO QUANDO APANHAVA JAMBO NO CENTRO DA CIDADE

Fatalidade,foi o que aconteceu com o flanelinha FABRÍCIO DE OLIVEIRA (29). Ele morreu vítima de descarga elétrica, que aconteceu por volta das 09h00min da manhã desta segunda-feira (6),quando apanhava jambo, num jambeiro que fica em frente a SEFAZ, na Av. Raimundo Álvares da Costa, quase esquina com a Rua São José, no Centro da Cidade. Fabrício teria escorregado quando apanhava um jambo e acabou segurando em um fio de alta tensão, onde morreu eletrocutado.

MORRE TERCEIRA VÍTIMA DE ACIDENTE TRÂNSITO DE PORTO GRANDE

Morreu por volta das 02h30min da tarde desta segunda-feira (6), no PAI de Macapá, a KELY SOBRINHO COSTA (12). Ela estava internada desde a noite de 28 de setembro último, vítima de atropelamento, cujo acidente aconteceu na tarde desse mesmo dia, quando o ÍTALO SAMUEL BRAZÃO DA CONCEIÇÃO (20), dirigindo um carro, embriagado, no bairro da Malvinas, em Porto Grande, atropelou cinco pessoas da mesma família, morrendo na hora os dois irmãos DIEGO COSTA PINTO (8) e o GABRIEL COSTA PINTO (5) e feridos com gravidades a Kely e a ANA COSTA PINTO (1 ano e 8 meses), além, da mãe das crianças, no caso a LIDIANE SOBRINHO COSTA (36). É bom frisar que o motorista foi encaminhado ao IAPEN, dois dias depois do acidente.

DUPLA FURTA MÁQUINA DE LAVAR NO CONGÓS

Por volta das 05h20min da madrugada deste domingo (5), uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT J. Rodrigues, quando rondava no bairro do Congós, deparou com dois elementos que caminhavam na Rua Benedito Lino do Carmo, carregando uma máquina de lavar roupas. Ao avistarem a VTR policial, abandonaram a máquina na rua, e correram para uma área de ponte, onde sumiram. Os policiais embarcaram a mesma, que por sinal é nova, modelo Facilit de cor branca, que tinha várias peças de roupas dentro. A máquina encontra-se no CIOSP do Pacoval a disposição do dono, desde que apresente a nota fiscal.

FILHO É PRESO APÓS AGREDIR O PAI

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pela SGT Sílvia, prendeu por volta de 00h05min da madrugada deste domingo (5),o ANDERSON M. ALFAIA (19), acusado de momentos antes, ter agredido fisicamente o próprio pai NOEL F. DE ALFAIA, cujo delito, aconteceu no interior da casa da família. Não satisfeito, ele ainda, desrespeitou e ofendeu os policiais que foram atender a ocorrência. O mesmo foi apresentado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão elaborou um TC, para que o mesmo possa receber sua devida punição.

HOMEM É PRESO LOGO APÓS FURTAR VÁRIOS OBJETOS DA IGREJA

Por volta das 06h00min da manhã desta segunda-feira (6), populares abordaram um homem que havia acabado de sair da igreja Nossa Senhora das Dores, que fica na Rua Santos Dumont, no bairro do Muca. Em poder dele, foram encontradas duas caixas com três microfone, um liquidificador, uma garrafa térmica, uma mesa de som e outros objetos. Em seguida, chegou ao local uma Guarnição da Pm do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Nazareno, que deu  voz de prisão ao acusado, que se chama GLEMERSON PINHEIRO MACIEL (33), o qual foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde flagranciado.

BATEDOR DE AÇAI É PRESO COM CRACK

Uma denúncia anônima, fez com que uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, prendesse na manhã desta segunda-feira (6), no interior da batedeira de açai, o FRANCISCO DE SALES SILVA DE SOUZA (49). Ele além de vender açai, também vendia crack, pois foi apreendida cerca de 150g da droga.
Ele foi flagranciado na 1ª DP de Santana, pelo delegado Rubens Júnior.
















Nenhum comentário: