Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL JÁ ESTÁ NO IAPEN


Seguiu na tarde desta terça-feira (7) para o IAPEN, o ELIONILDO TEIXEIRA (42). Ele foi preso na madrugada desse mesmo dia, logo após praticar atos libidinosos contra uma menor de 13 anos, na casa da família dela, que fica na Rua Antonio Flexa da Costa, no Bairro Novo Horizonte. Vale salientar que o acusado estava hospedado de favor na referida casa. A pequena vítima chegou a morder o dedo indicador do tarado. O certo é que com ajuda dos vizinhos, o pai da adolescente conseguiu deter e imobilizar o Elionildo e entregou o mesmo para uma guarnição da PM do 2º Batalhão, que o encaminhou para a DCCM, onde foi flagranciou o mesmo. Em seguida ele foi encaminhado ao IAPEN.


POLÍCIA CAÇA DUPLA DE ASSALTANTES QUE TENTOU MATAR UM CHEFE DE FAMÍLIA


A polícia está a caça de dois elementos que por volta das 11h00min desta segunda-feira (6), tentaram assaltar uma residência que fica na Av. Pará, no bairro do Pacoval, mas foram enfrentados pelo chefe da casa, no caso o Sr. JOÃO BOSCO DE LIMA (57), que acabou recebendo dois tiros de revólver na região do peito. Em face disso, os bandidos fugiram de moto sem levar nada. O João Bosco foi socorrido por familiares e vizinhos, e foi levado para o H.E onde o estado de saúde dele é delicado. A polícia já tem pistas dos assaltantes, e é uma questão de tempo a prisão dos mesmos.


ASSALTANTE É PRESO LOGO APÓS ASSALTAR UMA MULHER NAS PEDRINHAS

Nota 10 para uma guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo Sargento S. de AGUIAR da vtr 1314, que por volta das 8h20min da noite desta segunda-feira (6) foi rápida no gatilho e prendeu em frente a casa dele, o ANTONIO CARLOS DE ALMEIDA BALIEIRO (18), residente no Canal das Pedrinhas, logo após o mesmo, armado com uma faca, ter assaltado uma jovem de prenome FÁGNA, oportunidade em que tomou da vítima 200 reais e o celular LG. A vítima reconheceu o mesmo, porém, o produto do assalto não foi encontrado com ele, que preferiu o silêncio e disse que só falaria em Juízo.


ADOLESCENTE É ENCONTRADO COM UMA MOTO PROVENIENTE DE ROUBO

Uma guarnição do BRPM comandada pelo Sargento GAMA de vtr 6513 quando rondava por volta das 11h40min da noite desta segunda-feira, no Bairro do Congós, deparou com um adolescente em cima de uma moto, em uma área de ponte. Ao avistar os policiais, reagiu de forma suspeita, e foi abordado pelos policiais. O mesmo disse não ser o dono do veículo e sim, o seu tio. Ao puxarem no sistema, a placa da moto, ficou constatada que a mesma era clonada e que na verdade a placa era OJB 8123 de São Luiz do Maranhão. No final, o menor disse para os policiais, que estava na garupa e que o veículo era dirigido pelo tio dele que evadiu-se do local, logo que avistou a polícia. O menor foi entregue na DEIAI juntamente com a moto.


ADOLESCENTE É APREENDIDO LOGO APÓS PRATICAR ASSALTO

Uma guarnição da PM do 6º Batalhão de vtr 5113 comandada pelo Sargento ARAÚJO, por volta das 2h55min da madrugada de domingo, apreendeu o M.A.S.P. (17). E que 3 horas antes, em companhia de três elementos armados com facas, eles assaltaram o MANOEL NOGUEIRA (44), tomando da vítima 300 reais e um aparelho celular. Infelizmente os policiais não conseguiram prender os outros 3 acusados, onde, inclusive, tinha também uma mulher.
O adolescente foi reconhecido pela vítima e o mesmo foi entregue na DEIAI.

HOMEM MORRE POR CAUSA DESCONHECIDA NO H.E DE SANTANA

Morreu por volta das 4h00min da tarde desta terça-feira (7) no H.E de Santana, o DAVI ARNALDO PATRIARCA COELHO (61). Ele foi encontrado na tarde de sexta-feira (3), desmaiado em via pública, no Centro de Santana. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado para o H.E, onde acabou falecendo. Segundo um policial de Santana, o Davi era dado ao vício de embriaguez alcoólica o que seria o motivo do óbito do mesmo, porém, somente após o resultado da necropsia é que deveremos saber a verdadeira causa mortis do Davi.







Nenhum comentário: