Procure no Bolero Neto

sábado, 25 de outubro de 2014

POLICIAL CIVIL É ASSALTADO E PERDE A ARMA E O TAXÍ PARA OS ASSALTANTES

O policial civil Viana da delegacia de polícia de Mazagão estava de folga nesta sexta-feira e apanhou três passageiros em uma festa em Mazagão, os quais pediram para o Viana que fizesse uma corrida até Macapá. Ao chegarem próximo a balsa do Matapí, os assaltantes que estavam armados com armas de fogo, renderam o Viana, tomaram a ponto 40 dele e mandaram que o mesmo corresse para o mato, o que justamente ele fez. Os bandidos assumiram a direção do TAXÍ, enfiaram na balsa, renderam os balseiros, tomando deles os celulares, joias pessoais e outros objetos, onde os mesmos fugiram provavelmente no rumo de Santana, levando o TAXÍ da vítima, um pálio branco, placa NEK 0198. O Carro foi encontrado por volta das 09:00hr deste Sábado (25) no final da Av: Ivaldo Veras no Zerão.

ÁLCOOL PROVOCA MAIS UMA MORTE NO TRÂNSITO

Morreu por volta das 08h00min da manhã desta sexta-feira (24), no H.E da Capital, o JEMISON RAYHO SANTOS DA SILVA (23), residente na Rua Odilardo Silva, 185, Laguinho. Ele foi  vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta de 00h30min da madrugada do mesmo dia 24, no cruzamento da Rua Hamilton Silva com Av. Almirante Barroso, quando o GILDERSON AMARAL DAS SILVA (29), dirigia um carro FIESTA de placas NEM-2892 avançou a preferencial e atropelou o Jemison que conduzia uma moto de placa NEX-8513. Ele teve vários traumas pelo corpo e acabou não resistindo. Segundo o SGT J. Macedo que atendeu a ocorrência, o Gilderson estava embriagado, cujo  resultado do etilômetro acusou 0,61 mg/1.
Ele foi  apresentado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis.

AVATAR CONFESSOU QUE MATOU O PROFESSOR POR CAUSA DE DÍVIDA

O assassinato do professor JOÃO BOSCO DE LIMA RIBEIRO (59), que era pai do bebê Jonhy Breno, que há cerca de 6 anos foi assassinado. Já foi identificado o criminoso é réu confesso do crime. Ele se chama JONATHAY MAURIEN ALVES DE OLIVEIRA (19), conhecido por Avatar, com várias entradas na polícia pelos crimes de assalto a mão armada e furtos.
O professor João Bosco, havia sido baleado pelo Avatar no dia 6 deste mês, e faleceu no H.E da Capital, no ida 19. Segundo confessou o Avatar, ele matou o professor, porque o mesmo não cumpriu o acordo, não pagando o acusado que foi contratado por ele (Professor), para trabalhar na campanha política dele. é bom frisar que o Avatar foi preso há cerca de três dias, por tentativa de assalto e disparo de arma de fogo. Ele já está no IAPEN.

DUPLA ASSALTA COMÉRCIO E UMA MULHER, MAS ACABA PRESA

Foi por volta das 04h00min da tarde desta sexta-feira, que dois elementos, que estavam  em uma moto, um deles com a camisa de mototaxista clandestino, juntamente com aquele que estava armado, invadiu o comércio que fica na Av.Tupiniquins com a Rua Manoel Eudóxio Pereira, renderam o proprietário e roubaram o dinheiro do caixa. Na saída, assaltaram um a mulher que ia entrando no estabelecimento comercial e tomaram dela, dinheiro de celular.Porém, não deu tempo de eles pegarem a moto, pois, acabaram presos, um deles foi preso dentro do canal da Manoel Eudóxio Pereira.
São eles:
-ARTEMIO ALVES DE LIMA TRINDADE (19) e o ALAÉRCIO GOMES ALVES (28). 
Foi uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT. Cardoso,que predeu a dupla.

DISCUSSÃO TERMINA COM DOIS AGRICULTORES BALEADOS

Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 04h35min da tarde desta sexta-feira (24), os agricultores ROBSON MENEZES (21) e o JURACENILDO MACIEL OLIVEIRA (33). Eles foram vítima de tiros de espingarda, cujo crime, aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, na Comunidade de Andiroba, no Município de Tartarugalzinho e foi praticado pelo elemento ELIVALDO AMARAL RESENDE, logo após uma discussão envolvendo o trio. Após praticar o crime, ele pegou uma pequena canoa movida a motor rabeta e sumiu no rio que banha a comunidade do Andiroba. Uma Guarnição comandada pelo SGT. Sérgio, ainda chegou a caçar o acusado, mas não teve êxito na prisão do mesmo.
O estado de saúde deles é considerado estável.






















Nenhum comentário: