Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ASSALTO RENDE SETE MIL REAIS PARA OS ASSALTANTES, MAS UM DELES ACABA PRESO

Um assalto praticado por três elementos a um estabelecimento comercial na Rua Turíbio Guimarães, no bairro Cidade Nova, por volta de 12h30min desta terça-feira (7), fez com que o pai de um dos assaltantes de nome FERNANDO NUNES SENA (25), entregasse o mesmoa uma Guarnição da PM, comandada pelo Sgt. Amini do 6º Batalhão, o qual negou a autoria do crime, porém, ele foi reconhecido pelas vítimas e acabou confessando, e disse que, os elementos conhecidos por Bibi e Marquinhos Rosa, vulgo "Picoli", participaram do assalto de onde roubaram 7 mil reais do referido estabelecimento comercial. Fernando Sena foi flagranciado no CIOSP do Pacoval. A polícia está a caça do Bibi e do Picoli.

HOMEM É PRESO COM CRACK, E AINDA AMEAÇOU OS POLICIAIS

Uma denúncia anônima fez com que por volta das 10h20min da noite desta terça-feira (7), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Jorge Sá, prendesse em via pública, na Passagem Santa Fé, no bairro Cidade Nova I, o IRANILSON BAHIA DOS SANTOS (25),com ele os policiais apreenderam 22 porções de crack, entretanto, após a prisão, ele ameaçou os policiais dizendo que tão logo saia da prisão, a Guarnição irá conhecer o inferno.
Segundo o sargento, o acusado já é conhecido pelos crime de assalto e tráfico de drogas.

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Deu entrada por volta das 10h30min da noite desta terça-feira (7), o H.E de Macapá, o autônomo ADRIANO DOS SANTOS MACIEL (18). Ele foi  vítima de tentativa de homicídio, ocorrido próximo ao Super Fácil da Claudomiro de Moraes, quando foi vítima e dois tiros de revólver no peito. Segundo a polícia, o suspeito atende pela alcunha de "Ramonzinho", que até agora, não foi preso.
Animosidade entre eles, teria sido o motivo do crime.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO

A Equipe Captura da Polícia Civil, comandada pelo delegado Daniel Paes, executou na manhã desta quarta-feira (8), mais quatro mandados de prisão e manou para o IAPEN:
-CARLOS EDUARDO BEZERRA DA SILVA (34), residente no Congós, por dirigir embriagado e provocar acidente de trânsito.
-GILBERTO TAVARES DANTAS (37), residente no Trem, pelos crimes de furto e  apropriação indébita.
-GLALTER BARARUÁ MENEZES (22), pelo crime de assalto.
-JOSÉ MENDES CARDOSO (39), pelo crime de lesões corporais de natureza grave.

MÃE ACUSADA DE ABANDONAR DUAS CRIANÇAS

Uma Guarnição da PM do 10º Batalhão, comandada pelo GT kelson, foi atender uma denúncia, de que uma mulher havia abandonado os dois filhos crianças, trancados na casa dela, situada na 4ª avenida do Congós,  sendo uma de prenome Aline (5) e outra de prenome Larissa(2). Segundo um dos vizinhos, a mãe teria saído de casa na madrugada de terça-feira e até às 09h00min da manhã, não havia chegado. O pai as crianças, que está separado da mãe desalmada, foi cientificado do fato e acompanhou a entrega das crianças no Conselho Tutelar.

QUADRILHA MIRIM ASSALTA COMÉRCIO NO PERPÉTUO SOCORRO

Quatro menores, dois deles armados com armas de fogo, e um dos infratores de apenas 8 anos, que era uma espécie de vigilante, que ficava na frente do estabelecimento comercial, verificando se aparecesse a  polícia, para avisar os colegas., renderam  o proprietário do comércio que, a princípio tentou reagir, mas recebeu uma coronhada na cabeça, e de lá roubaram toda a renda do comércio. Dois dos menores foram apreendidos em via pública e dois em uma residência no bairro Perpétuo Socorro, porém, nenhuma arma de fogo e nem o dinheiro foram encontrados  pela polícia. Os infratores foram entregues na DEIAI, e eles confessaram que já assaltaram vários ônibus na Cidade. 
























Nenhum comentário: