Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

POLÍCIA TÉCNICA CONFIRMA: AUTÔNOMO ENCONTRADO MORTO EM TARTARUGALZINHO FOI  VÍTIMA DE AFOGAMENTO

Foi necropsiado na madrugada desta quarta-feria (29), o corpo do autônomo BENEDITO RODRIGUES DE LIMA (37), que foi encontrado morto no rio da Comunidade de Entre Rios, no Município de Tartarugalzinho, por volta das 11h00min da manhã de terça-feira (28). Havia suspeita de que ele poderia ter sido vítima de assassinato, entretanto, essa hipótese foi desfeita por ocasião da necropsia  feita no corpo dele, ratificando, desse modo, a morte por afogamento.

ADOLESCENTE DE QUATORZE ANOS MORRE ENVENENADO EM FERREIRA GOMES

MATEUS TOLOSA, um adolescente de apenas 14 anos. Morreu por volta de 01h00min da madrugada desta quarta-feita (29). Vítima de envenenamento, segundo um policial civil daquele município, a suspeita é que ele praticou o suicídio. O corpo dele foi removido para o IML da POLITEC de Macapá, para a devida necropsia.

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MAIS SETE MANDADOS DE PRISÃO

Uma equipe da polícia civil da captura, comandante pelo delegado Daniel Paes, cumpriu na manhã desta quarta-feira (29), mais sete mandados de prisão expedidos pela justiça e mandou para o IAPEN:
-IRLE CALDEIRA MONTEIRO (20), pelos crimes de ameaça e violência doméstica;
-AMARAL DE OLIVEIRA MARTINS (34), por ameaça e violência doméstica;
-CARLOS ALEXANDRE DA SILVA GUEDES (31), por violência doméstica;
-RUAN RODRIGUES ALVES (23) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo;
-WALDENOR DOS SANTOS MARTINS (34),pelo crime de homicídio;
-MIRIO OLIVEIRA FERNANDES (45), por violência doméstica;
-MAICON SANTOS SOUZA (25), pelo crime de homicídio.

POLÍCIA APREENDE ADOLESCENTE COM CRACK E MACONHA

Uma denúncia anônima, fez com que, por volta do meio dia desta quarta-feira (29), as polícias civil e militar de Amapá, prendessem no interior de um carro, um adolescente de 16 anos (J.P.S.A). Com ele, os policiais apreenderam 150g de maconha prensada e 100g de crack. O flagra aconteceu quando o carro trafegava em um ramal que dá acesso a BR-156, em Amapá. Segundo os policiais, tanto a mãe, como os irmãos do infrator, já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. O delegado Vítor Crispim, tomou as providências cabíveis.

QUADRILHA ASSALTA COMERCIANTE EM PORTO GRANDE E ROUBA MAIS DE QUARENTA MIL REAIS EM ESPÉCIE

Quatro elementos encapuzados, armados com arma de fogo, por volta das 09h00min da noite desta terça-feira (28), invadiram o comércio do Cavalcante, que fica no bairro Central de Porto Grande, renderam e agrediram o proprietário, de onde roubaram pouco mais de 40 mil reais em espécie, além de joias da família, em seguida, fugiram em um carro não identificado. Até ás 08h00min da noite  desta quarta-feira, nenhum dos assaltantes havia sido preso.

QUADRILHA MIRIM FAZ ARRASTÃO CONTRA ALUNOS DA ESCOLA ESTER VIRGULINO

Quatro elementos aparentando serem menores de idade, armados com armas de fogo, que estavam em duas bicicletas, por volta das 06h00min da tarde desta quarta-feira (29), renderam pelo menos, seis alunos da escola Ester Virgulino, que fica próximo a POLITEC, e tomaram deles celulares, joias pessoais e mochilas. Segundo uma testemunha, pelo menos quatro vezes por semana, os alunos dessa escola são assaltados, e quase sempre pela mesma quadrilha, que tem dois integrantes como chefes,que são conhecidos por "Samurai" e "Pretinho", da ponte da Preta, e que residem próximo ao "Bueirinho", no bairro São Lázaro. Dica para o 2º Batalhão da PM.

MOTOQUEIRO TEM MORTE TRÁGICA NA BR-156

Foi por volta das 05h00min da tarde desta quarta-feira (29), que o MÁRCIO SANTOS DOS SANTOS (36), dirigia uma moto na BR-156, mais precisamente no KM-78, entre o Monte Tabor e Porto Grande, quando ele teria derrapado na pista,e foi de encontro com a traseira de um Pálio, e morreu no local, com múltiplas fraturas pelo corpo. O carro que era um táxi, estava sendo dirigido pelo taxista conhecido por PARDAL, que se a apresentou a delegacia de polícia de Porto Grande.



























Nenhum comentário: