Procure no Bolero Neto

sábado, 18 de outubro de 2014

TRÂNSITO VOLTA A MATAR EM LARANJAL DO JARI
O agricultor FRANCISCO VITOR DO CARMO (61) caminhava por volta das 08h00min da noite desta sexta-feira (17), na Rodovia que dá acesso a Cidade de Laranjal do Jari, e acabou sendo atropelado por um ônibus intermunicipal, de placas JVH-7863. Segundo a polícia, a vítima estava embriagada. O motorista prestou socorro, mas, o Francisco morreu a caminho do hospital daquele Município.

TRÂNSITO MATA NA CIDADE DE AMAPÁ
Morreu por volta das 02h15min da tarde desta sexta-feira (17), no H.E de Macapá, o BRUNO DA SILVA LOBO (24), que residia na Cidade de Amapá. Ele foi atropelado por volta de 00h15min da última terça-feira (14), quando caminhava em via pública, por um Fiat Palio, de placas NES-2215, dirigido por FÁBIO VIEIRA SANTANA. Em consequência, o Bruno teve várias fraturas pelo corpo. Ele veio transferido para Macapá, no mesmo dia, por volta das 04h00min da madrugada, onde acabou não resistindo. Segundo a polícia, O Fábio estava embriagado, e foi flagranciado pelo delegado Vitor Crispim, em seguida liberado.

LADRÃO ABANDONA CARRO FURTADO NO QUINTAL DE UMA CASA NO JARDIM FELICIDADE I
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Ivan, foi acionada pelo CIODES, a fim de verificar uma denúncia de uma senhora, que residi na Av. Alexandre Ferreira da Silva, no Jardim I, de que o carro Fiat Mille, de placas NFA-9329, estava abandonado no quintal dela. Quando chegaram no local, os policiais comprovaram a denúncia. Ao verificarem no sistema CIOP a placa do veículo, ficou confirmado que o mesmo havia sido roubado do seu proprietário. O veículo foi entregue no CIOSP do Pacoval, e está à disposição do legítimo dono.

ASSALTANTE TENTA ROUBAR UMA RESIDÊNCIA E ACABA PRESO PELA PM
Por volta das 11h00min da manhã  desta sexta-feira (17), um elemento armado com um revólver cal. 38, invadiu uma casa que fica na Av. Aimorés, no Buritizal, rendeu uma mulher que estava na casa e disse queria dinheiro. A vítima disse que o patrão não estava em casa, e que ela não sabia onde tinha dinheiro. O assaltante saiu a pé, rumo ao bairro do Muca. A mulher pediu socorro dos vizinhos que acionaram a o CIODES, e uma Guarnição da PM acabou prendendo o acusado, quando ele caminhava na Rua Remo Amoras, no bairro do Muca. Ele se chama ALISSON CALIXTO MIRANDA (25). Com ele os policiais apreenderam um revólver cal. 38 e seis munições intactas. Ele foi flagranciado pelo delegado Daniel Fernandes, no CIOSP do Pacoval.

QUADRILHA É PRESA  ACUSADA DE FURTOS E ROUBOS DE MOTOS E CARRO
Três Guarnições da PM, prenderam na tarde desta quinta-feira (16), na 18ª avenida do Congós, uma quadrilha composta de cinco pessoas, sendo três maiores (do sexo masculino), uma mulher e um adolescente de 17 anos, acusados de estarem envolvidos em furtos e roubos de pelo menos, 4 motos e 1 carro, cujos crimes, eles praticaram em Santana. Tanto as motos, quanto o carro, foram recapturados pela polícia, e mais uma espingarda cal. 20, com vários cartuchos. Durante o flagrante na 1ª DP de Santana, o delegado constatou que apenas três maiores do sexo masculino, eram os que estavam diretamente envolvidos nos crimes. São eles:
-DEYWERTON VIEIRA DOS SANTOS (23);
-GREGOLLI DOS SANTOS GÓES (20);
-DAVID PACHECO DE ARAÚJO (20).

O trio foi encaminhado ao IAPEN. Além desses crimes, eles também, responderão por porte ilegal de arma de fogo. 





Nenhum comentário: