Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 23 de outubro de 2014


OPERAÇÃO DUAS RODAS RECUPERA 45 MOTOS PROVENIENTES DE FURTOS E ROUBOS
Uma operação denominada de “Duas Rodas” feita pela polícia civil comandada pelo delegado da POLINTER Newton Gomes, no sul do Estado, mais precisamente na região do Jarí, teve o êxito esperado pela polícia civil, que conseguiu recuperar 45 motos que foram furtadas e roubadas em Macapá e Santana, nos últimos nove meses. Os policiais já sabiam através de informes que a maioria das motos furtadas ou tomadas em assalto estavam trafegando no sul do estado, principalmente em Água Branca do Cajarí, e nas diversas comunidades que ficam entre Água Branca e a cidade de Laranjal do Jarí. As pessoas que estavam de posse das motos foram todas indiciadas em crime de receptação e irão responder em liberdade. A operação durou oito dias e terminou nesta terça-feira (21).

DUPLA ASSALTA CONSULTÓRIO MÉDICO NO CONGÓS
Dois maus elementos armados com arma de fogo, por volta das 04h30min da tarde desta terça-feira (21), invadiram um consultório médico que fica na Rua Benedito Lino do Carmo, no bairro do Congós, renderam seis clientes e o médico, e tomaram deles: celulares, porta cédulas, joias e cerca de mil reais em espécie. Os dois assaltantes fugiram em uma moto. Uma guarnição da PM do 1º Batalhão chegou a ser acionada pelo CIODES, porém, ninguém foi preso pelo assalto.

DUPLA ASSALTA UM POSTO DE COMBUSTIVEL E UM COMÉRCIO, MAS ACABA PRESO
Dois elementos, sendo um maior e o outro menor de idade, por volta das 09h30min da noite desta terça-feira (21), primeiramente eles assaltaram um posto de combustível que fica na Rua General Rondon, no Laguinho, onde roubaram certa quantia em dinheiro, em seguida, eles assaltaram um comércio no Jardim Felicidade, porém, como uma guarnição da PM do 2ºBatalhão comandada pelo SGT S. Santos da VTR 4113, já estava na cola da dupla do mau, que estava em uma moto, acabou prendendo um deles, no caso o Carlos Alexandre de Moreno (19), e apreendeu o J.R.S (17), os quais estavam com armas de brinquedo (simulacro de revólver). O Carlos foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, já o adolescente, foi encaminhada para a IDEIAI. Nos dois assaltos eles roubaram mais de 500 reais que foram recuperados.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO INFRAERO l E APLICA DEZ FACADAS NO CHEFE DA FAMÍLIA
Três elementos, aparentando serem menores de idade, armados com faca, invadiram por volta das 03h00min da madrugada desta quarta-feira (22), uma casa que fica na avenida Brigadeiro Hélio Costa, no Infraero l, renderam e amarraram o chefe da família, Daniel da Silva Ladislau, e diziam a todo instante que queriam dinheiro, como o Daniel disse que não tinha, eles aplicaram nove facadas nas costas e uma no pescoço da vítima, e fugiram, levando alguns objetos eletrônicos da casa. O Daniel foi socorrido por vizinhos que acionaram uma ambulância que socorreu a vítima até o H.E da capital, onde encontra-se internado em um estado complicado.

DUPLA ASSALTA ÔNIBUS INTERMUNICIPAL EM CALÇOENE
Por volta das 09h30min da noite desta terça-feira (21), dois elementos que estavam em uma moto, um deles menor de idade, renderam o motorista e o cobrador quando o coletivo da Aviação Santanense, trafegava próximo a vila do Carnou, no município de Calçoene, e roubaram da gaveta do cobrador pouco mais de mil reais. Em seguida, o menor infrator disparou um tiro de cartucheira, calibre 12, no abdômen do motorista Aldo da Silva Guedes. Após praticar os crimes, a dupla fugiu na moto, no rumo de Calçoene. O motorista do coletivo (Aldo Guedes) veio conduzido as pressas para Macapá, onde encontra-se internado no P.S da Capital, e o estado de saúde dele é considerado estável.

TRIO ASSALTA UMA MULHER DO CONJUNTO MACAPABA
Foi por volta das 06h45min da noite desta terça-feira (21) que três elementos, sendo dois homens e uma mulher armados de faca, assaltaram a Gaciandra Acézio (29), quando a mesma caminhava no conjunto Macapaba e tomaram dela dois celulares, e ainda lhe aplicaram uma facada na mão esquerda. Populares ligaram para o CIODES que mandou para o local uma VTR policial comandada pelo SGT Jan, do 2º Batalhão, que conseguiu prender dois dos três acusados. São eles: o Mike Ferreira dos Santos (23), residente na quadra 3, bloco 2, apartamento 103 e a Maiara Cristina Silva Ferreira (19). O terceiro elemento conseguiu fugir. O casal acusado foi apresentado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão elaborou o flagrante.

DETENTO É FLAGRADO COM MACONHA NO IAPEN

Na tarde desta terça-feira (21), agentes penitenciários suspeitaram da atitude do detento João Carlos D. da Silva Souza (36), Paraense, resolveram revista-lo e acabaram encontrando com o mesmo cerca de 36 cabeças de maconha. João Carlos, acompanhado de dois agentes penitenciários foi levado para o CIOSP do pacoval, onde foi flagranciado pelo delegado de plantão que averbou na ficha criminal dele mais esse artigo do CPB, contribuindo, desse modo, para que a pena dele seja esticada mais um pouco naquela Casa Penal.





Nenhum comentário: