Procure no Bolero Neto

terça-feira, 8 de outubro de 2013

VIGILANTE É ASSASINADO EM CRIME DE LATROCÍNIO
Mais um vigilante é assassinado em crime de latrocínio. A vítima foi o autônomo ANTONIO CAMPOS FREITAS (46), que estava de plantão no Posto de Saúde do bairro Marabaixo II, quando por volta das 05h40minda tarde desta segunda-feira (7), ele foi rendido por um homem armado com um revólver, o qual exigiu a arma dele, que reagiu e acabou recebendo um tiro na cabeça. Após praticar o crime o assaltante fugiu e ainda levou o revolver do vigilante.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A PAULADAS E PEDRADAS EM LARANJAL DO JARI
JADIEL NUNES AZEVEDO (30), foi assassinado por volta das 05h40min da manhã desta segunda-feira (7), vítima de várias pauladas e pedradas, cujo crime, aconteceu no bairro Nazaré Mineiro. Segundo testemunhas, os acusados seriam dois homens que fugiram, tão logo praticaram o crime. Falando a nossa reportagem via telefone, um Agente da Polícia Civil, disse que a vítima tem passagem pela polícia, e que, já tem o nome dos suspeitos e, espera prender os mesmos nesta terça-feira.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR UMA MENINA DE 12 ANOS
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Machado Filho, prendeu no bairro Jardim Felicidade, o ALEXANDRE DIAS (48). Ele é acusado de te estuprado uma criança de 12 anos, porém, segundo a mãe da pequena vítima, o primeiro estupro aconteceu quando ela tinha 11anos, fato ocorrido em 29.09.2013. Já a segunda vez, foi na última  sexta-feira (4). O Alexandre, assim como a menina e a mãe dela, que fez a denúncia, foram encaminhados a DCCM, onde a delegada de plantão tomou as providências que o caso requer.

ADOLESCENTE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE FLUVIAL
Morreu por volta da manhã desta segunda-feira (7), no H.E da Capital, o adolescente, AZARIAS DE MATOS ALCÂNTARA (16). Ele foi vítima de acidente marítimo, ou seja, uma colisão que ocorreu entre duas canoas movidas a motor rabeta, por  volta das 04h00min da tarde de  domingo (6), no Rio Ajuruxi, no Município de Mazagão, sendo o caso mais grave, o do Azarias que sofreu vários traumas na região abdominal. Ele veio conduzido as presas para Macapá, porém, na manhã desta segunda-feira, ele acabou não resistindo.

QUADRILHA É PRESA ACUSADA DE PRATICAR ASSALTOS CONTRA TRANSEUNTES
Quatro elementos sendo três homens e uma mulher, por volta das 11h30min da noite de domingo (6), tentaram assaltar um senhora na residência dela, porém, a ação de um  policial, acabou espantando a quadrilha que estava em u carro CELTA, de cor prata, cuja placa, não foi identificada. Uma hora depois, os acusados foram presos na Rodovia JK com o ramal das Pedrinhas, logo após eles assaltarem três pedestres, em via pública, na zina norte da Cidade.
Foi uma Guarnição da PM do 1º Batalhão da PM que acabou encurralando a quadrilha que reagiu e atirou na Guarnição que revidou aos ataques e, um dos acusados acabou sendo baleado na perna.
Os que foram presos e encaminhados ao CIOSP do Congós são: JORDI DA CONCEIÇÃO DE ALMEIDA (20), LUIZ CARLOS DE SOUZA CAVALCANTE (20), RENAN BORGES DA SILVA (19) e uma adolescente de 16 anos, que encaminhada a DEIAI.

DUPLA ASSALTA UM BALNEÁRIO E ROUBA ATÉ OS CARROS DA PROPRIETÁRIA
Dois elementos armados com armas de fogo, por volta das 08h0030min da noite de domingo, invadiram um balneário que fica no início da BR-156, renderam a proprietária e os funcionários e, roubaram 6 mil reais, um carro Eco Sport de placas NES-3479 e uma Pick Up Strada NEV-1897.
Uma Guarnição do 2º Batalhão da PM, chegou a ser acionada, porém, até agora, os assaltantes não foram presos.


ESTADO DO AMAPÁ
DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO
RELATÓRIO GERAL DA OPERAÇÃO LEI SECA NA EXPOFEIRA

PERIODO:27/09/2013 A 07/10/2013  DAS 00h00min ÀS 05h00min
A operação foi realizada em conjunto entre Detran, SEJUSP, Policia Militar, Policia Civil, CTmac e Guarda Civil municipal.


NOTIFICAÇÕES
QUANTI.
TOTAL
Art. 162-I (dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para Dirigir).
14
14
Art. 230-V (dirigir veículo sem estar devidamente licenciado)
19
19
Art. 230-VI- (conduzir veículo com qualquer uma das placas de identificação sem condições de legibilidade e visibilidade)
01
01
Art. 165 (dirigir sob influência de álcool ou de qualquer substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica).
66
66
Outros artigos.
13
13


113

MEDIDAS ADMINISTRATIVAS
OPERAÇÕES
TOTAL
CRLVS RECOLHIDOS
13
13
CNHs RECOLHIDAS
56
56
CARROS REMOVIDOS
08
08
MOTOS REMOVIDAS
14
14


91

VEÍCULOS ABORDADOS

TOTAL
AUTO
839
839
MOTO
260
260
-
-
1099


TESTES DE ETILÔMETROS
REALIZADOS ENTRE TESTES E RETESTES

DOMINGO

TOTAL
-
813
813

B.O
NATUREZA
TOTAL
Embriaguez (Art. 306 CTB)
09
TOTAL
09



Matérias  patrocinadas pela


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: